.
O governador Sérgio Cabral, disse, nesta quinta-feira (10), que vai pedir ao Ministério da Justiça a transferência do traficante Antônio Bonfim Lopes, conhecido como Nem, apontado como chefe do tráfico de drogas na Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Nem foi preso por policiais militares do Batalhão de Choque na madrugada desta quinta.
"O Nem é um marginal que era líder da criminalidade da região da Rocinha. Vamos mandar para fora do Rio. Já estamos preparando a papelada", afirmou o governador em entrevista concedida à rádio CBN.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Essas ocupaçoes dao resultado. Nao ha o que se falar nesse sentido.
ResponderExcluirObviamente um problema de décadas nao vai ser resolvido de uma hora pra outra. O caminho ao menos foi acertado.
Cabral esta fazendo o que ninguem fez ate hoje que é ocupar com força policial e de forma permanente. Antes ficavam governadores e secretários batendo cabeça.
Prisao do Nem só vem a a ser mais uma que deve ser elogiada, assim como a UPP da Rocinha.
A maior favela do Rio será ocupada. A mais perigosa, que era o compelxo, tambem foi ocupada. Cabral está é bem demais.