terça-feira, 22 de abril de 2014

Vídeo mostra Graciele Ugulini logo após ter matado o menino Bernardo explicando compra de TV em Frederico Westhphalen






VÍDEO: madrasta de Bernardo fala sobre compra de TV, armadilha usada para levar garoto a Frederico Westphalen Graciele Ugulini aparece em imagens da família dias após o desaparecimento do enteado


Maurício Tonetto, de Três Passos 
mauricio.tonetto@zerohora.com.br 


Desconfiado da postura de Graciele Ugulini, 32 anos, durante o sumiço de Bernardo Uglione Boldrini, 11 anos, o cunhado dela, Paulo Boldrini, 52 anos, questionou o motivo de ela ter ido a Frederico Westphalen comprar uma televisão para o enteado no dia 4 de abril. 

Em um vídeo obtido por Zero Hora, um dos irmãos do médico Leandro Boldrini, pai de Bernardo, ouve da madrasta: "comprei lá porque a gente comprou lá". 

Conforme revelou a assistente social Edelvania Wirganovicz à polícia, a compra da TV foi uma armadilha para levar Bernardo até a cidade e matá-lo com uma injeção letal. 

As imagens também mostram a irmã de Bernardo, Maria Valentina — filha de Leandro e Graciele — brincando no pátio da casa da família em Três Passos. 

A madrasta, de roupas esportivas, aparece sorridente e abraça a menina. 

Quando o vídeo foi gravado, Bernardo já havia sido morto e enterrado em uma cova às margens de um rio em Frederico Westphalen, de acordo com a Polícia Civil.  

— Ela dizia coisas do tipo "tem muitos casos em que a polícia não encontra os desaparecidos", e eu notei que podia ter algo errado acontecendo. Só que nem queria pensar que algo ruim acontecesse com ele — diz Paulo Boldrini.




3 comentários:

  1. essa piranha mamada agora se diz louca .Espero que esteja mesmo pq a lei do retorno vc vai pagar .Não tem dinheiro no mundo que vai fazer tu escapar sua cretina.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que deixem ela louca na prisão, isso sim. Já que esse país solta os criminosos depois de cumprirem só um sexto da pena, que seja um sexto bem longo e sem regalias praessa vagabunda assassina.

    ResponderExcluir
  3. Não sei nem que nome usar para descrever essa mulher,essa mulher é completamente fria,psicopata.

    ResponderExcluir