quarta-feira, 16 de abril de 2014

Leandro Boldrini e Graciele Ugulini foram a festa eletrônica após assassinarem o menino Bernardo de 11 anos





Carlos Wagner, Humberto Trezzi e Mauricio Tonetto


O casal Leandro Boldrini, 38 anos, e Graciele Ugulini, 32 anos, passou a noite de sábado, dia 5 de abril, em uma festa em Três de Maio, município localizado a 80 quilômetros de Três Passos, onde reside. 

Eles curtiram a The Night Black, uma balada eletrônica que atraiu 2,2 mil pessoas, no Clube Buricá. 

Um dia antes, conforme a Polícia Civil, o filho de Leandro e enteado de Graciele – Bernardo Uglione Boldrini, 11 anos – foi assassinado. 

O pai da vítima alegou que deixou o garoto na casa de um amigo. 

 – Conheço eles e os vi na festa. Outros conhecidos também viram, mas até então não sabíamos que o Bernardo tinha sumido. Eles estavam alegres no camarote (Lounge, o mais caro), bebendo, como todos estavam – relata uma das promotoras do evento, Luana Alves da Silva, 22 anos, moradora de Três Passos. 

– Enquanto profissional, ninguém suspeitaria da relação que ele tinha com a comunidade. Quanto à vida pessoal, todo mundo sabia que o Bernardo ficava trancado para fora de casa e tudo mais. Toda a cidade sabia disso, mas digamos que o pessoal fechava os olhos – complementa Luana. 

O organizador da festa, Paulo Cavalcanti, também confirmou a informação e disse estar indignado com a postura do casal: 

– Estavam, sim, no camarote Lounge, que custa R$ 60 por pessoa. Compraram os ingressos na hora. 

A delegada Carolina Bamberg, que investiga o caso, informou que outras pessoas deram depoimentos semelhantes: 

– Comentavam que eles estavam alegres, dando risada. Segundo informações da 4K Produções, a The Night Black "chegou com tudo em abril com o primeiro evento temático da label. A festa do preto que ficou para a história de toda a região. Uma proposta diferente, inovadora, focada na interação máxima com o público e criando um ambiente totalmente voltado para uma grande festa!" 

O caso que chocou o Rio Grande do Sul Bernardo Uglione Boldrini, 11 anos, desapareceu no dia 4 de abril, uma sexta-feira, em Três Passos, município do Noroeste. 

De acordo com o pai, o médico cirurgião Leandro Boldrini, 38 anos, ele teria ido à tarde para a cidade de Frederico Westphalen com a madrasta, Graciele Ugolini, 32 anos, para comprar uma TV. 

De volta a Três Passos, o menino teria dito que passaria o final de semana na casa de um amigo. 

Como no domingo ele não retornou, o pai acionou a polícia. Boldrini chegou a contatar uma rádio local para anunciar o desaparecimento. 

Cartazes com fotos de Bernardo foram espalhados pela cidade, por Santa Maria e Passo Fundo. 

Na noite de segunda-feira, dia 14, o corpo do menino foi encontrado no interior de Frederico Westphalen dentro de um saco plástico e enterrado às margens do Rio Mico, na localidade de Linha São Francisco, interior do município. Segundo a Polícia Civil, Bernardo foi dopado antes de ser morto com uma injeção letal no dia 4. 

Seu corpo foi velado em Santa Maria e sepultado na mesma cidade. 

No dia 14, foram presos o médico Leandro Boldrini – que tem uma clínica particular em Três Passos e atua no hospital do município –, a madrasta e uma terceira pessoa, identificada como Edelvania Wirganovicz, 40 anos, que colaborou com a identificação do corpo. 

O casal aparentava ter uma vida dupla, segundo relatos de amigos e vizinhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário