sexta-feira, 4 de abril de 2014

Anthony Garotinho lidera pesquisas 2014 para governo do Estado do RJ


   Garotinho e Rosinha na festa relembrando os anos 60



No primeiro turno ganha o Garotinho...

Se houve segundo, ganha o Crivela...

Para entendermos esta lógica maluca, talvez seja consequência do agrupamento dos votos reminiscentes de Pezão, Lindemberg e Sirkys mais a rejeição ao Garotinho...

Com qualquer o panorama é assustador...

Um dos dois, Garotinho ou Crivela, se tornará governador do Estado do Rio de Janeiro...

Garotinho tem me enviado frequentemente SMS me desejando um dia abençoado, enviando um abraço fraterno...

Deixei o número do meu celular com o Garotinho quando o entrevistei na Rádio Manchete, no edifício Cândido Mendes da Rua da Assembléia 10 e o vídeo ainda se encontra no YouTube...

Na ocasião, Garotinho igualmente me informou seu celular reservado, não tive o cuidado de guardar...

Acredito que o Rio de Janeiro está rendido a falta de opções...

Beltrame perdeu sua grande oportunidade de entrar na política, Pezão é um nó à esquerda...

Garotinho possui uma força nas urnas inacreditável no interior do Estado do RJ e nas camadas mais pobres da cidade do Rio...

Para desbancar os comitês do Garotinho só mesmo a força de trabalho gratuíta dos adeptos da Igreja Universal elevando o Crivela...

Acho que dará Garotinho...

Eu ia falar infelizmente, mas não devo me antecipar...

Vou responder aos próximos SMS do Garotinho solicitando que me receba para próxima entrevista...

Prometo chutar o balde...

Melhor eu aproveitar a oportunidade do atual ostracismo dele...

Quando Garotinho novamente galgar ao Guanabara não passo do primeiro degrau sem ser barrado por seguranças...

Se alguém quiser uma boquinha no próximo governo Garotinho, me avise que eu repasso ao próprio...

Êta vidão roda-gigante que dá voltas inexplicáveis...





Jorge Schweitzer











PS: Alô, Garotinho! Se encontrar este texto me liga para marcarmos a próxima entrevista... Prometo que não vou pegar leve... E nem deixar de perguntar como está o posto de gasolina que o Silveirinha é proprietário no Recreio... Aguardo...





Nenhum comentário:

Postar um comentário