quarta-feira, 9 de abril de 2014

A Globo em Movimento e o Táxi em Movimento...





Sempre falei para vocês que a Rede Globo me lê...

Lógico, quase ninguém acredita...

Mas é verdade mesmo...

Semanas atrás a Globo colocou no ar uma chamada repetindo diversas vezes  que eles também estão em movimento...

Como o Táxi em Movimento existe há mais de 12 anos não plausível que eles acreditem que eu fui eu que os plagiei...

A Globo tão ciosa por resguardar seus interesses autorais deveria ter como contrapartida pelo menos mandar alguém me ligar para ficarem bem na fita...

Duvido que antes de lançarem qualquer slogan na tela a Rede Globo não tenha o mínimo cuidado de procurar na rede se não existe nada similar...

Lógico que a Globo me conhece bem...

E, agora, comprova que me acompanha...

Mas, sem problemas, por falta de tempo para procurar a defensoria pública e sem grana para contratar advogado competente vou deixar assim mesmo...

No entanto...

Gostaria que a propaganda deles fosse 'A Globo em Movimento é igual ao Táxi do Jorge Schweitzer que nos peitou'...

Ficaria bonito demais...

E de acordo com a verdade...

Agora o slogan 'o taxista que peitou a Globo' também não é meu...

Para fazer-se juz a verdade...

Foi título do JB Premium estampando uma matéria sobre a gente...

Lógico, não é em desacordo com a realidade porém nem tanto...

Quem me dera...

Mas que ficou bonito?!

Ficou...



Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário