quarta-feira, 16 de abril de 2014

Áudio do pai de Bernardo Uglione Boldrini ligando para a Rádio Farroupilha, onde o chama de 'esse menino' quatro vezes ao invés de meu filho...














3 comentários:

  1. Muito frio esse pai, falta de emoção completa. Gaguejou quando o radialista fez perguntas fora do "script" que ele havia montado. Não tenho duvidas de seu envolvimento. Por que raios não deu a guarda "desse menino" a avó materna? O sr. é um lixo humano sr. Dr.

    ResponderExcluir
  2. Nossa qta frieza desse cara, o filho desaparecido há uma semana e ele nao demonstra um pingo de emoção. Nao consegue nem se referir ao garoto como filho ... é um absurdo!

    ResponderExcluir
  3. Esse que se diz médico, é um psicopata , frio, perverso, ruim, não tem solução, não tem cura, é um monstro, igualmente a sua comparsa Graciele, finginda, futil, perversa, ruim. Eles tem que pagar pelo que fizeram, tem que sofre muito, e a sociedade tem que exclui-los do conviveo com qualquer pessoa, são pessoas que devem estar isolodas , sem contato com a sociedade. São pessoas que so fazem o mal para sociedade. Eles tem pagar pelo que fizeram. CRIMINOSOS. ASSSASSINOS.

    ResponderExcluir