quinta-feira, 10 de abril de 2014

André Rodrigues Marins queimou e amarrou sua filha Joanna Marcenal (5 anos de idade), pelos pés e mãos, sobre fezes e urina










"Anônimo" deixou recado em:

Joanna Marcenal, O Cometa e a Janela de Vidro

 

  1. Poderia nos explicar como pode alguém ser "assassinada" e morrer de meningite ao mesmo tempo?
    Foi homicídio ou foi uma doença não diagnosticada pelo falso médico que causou a morte da menina?

    Pare de subestimar a inteligência das pessoas! Não perca seu tempo. Só acredita na sua versão quem desconhece minimamente o caso. Por isso que você está só. Ninguém se compadece com mentiras.
    ResponderExcluir
Respostas
Olhe só, André Rodrigues Marins, já que a tua psicopatia criou um mundo paralelo onde você repete sempre as mesmas mentiras sobre o homicídio cometido por você, vou reproduzir opiniões de legistas sobre o caso Joanna e te rememorar o testemunho da babá:

Médico legista diz que morte de
Joanna poderia ter sido evitada

Sérgio Cunha constatou que a menina sofria de estresse

Cláudia Alcântara, do R7 | 17/01/2011 às 17h10

Acabou por volta das 16h30 o depoimento da primeira testemunha da audiência do caso da menina Joanna, que ocorre nesta segunda-feira (17). O médico legista Sérgio Cunha, do Gate (Grupo de Apoio Tático Especializado), falou por cerca de duas horas e meia e revelou que, de acordo com sua perícia, a morte poderia ter sido evitada.

- Se houvesse uma busca pela causa das convulsões, atitudes poderiam ter sido tomadas e a morte poderia ter sido evitada.

Cunha contou ainda que Joanna apresentava sintomas de estresse e sua doença teria sido de causa física e psicológica. Ele frisou também que algumas marcar encontradas no corpo indicam que a menina teve mesmo pés e mãos amarradas.

- Disseram que era por causa das convulsões, mas isso não existe. Não existe amarrar pessoas como forma de tratamento para convulsão.

O próximo depoimento será de Ana Paula lima Fernandes, neuropediatra de Joanna. Ela disse que a menina não apresentava histórico de convulsões até o momento em que deixou de ser sua paciente, em 2008.

E, abaixo, a opinião do perito Mauro Ricart:

- O laudo conclui o mais importante: a causa da morte e os maus-tratos. Cabe à polícia descobrir a que nível chegaram esses maus-tratos, pois as condições ou punições a que ela foi submetida podem ser a origem da baixa imunidade e, consequentemente, da meningite. As defesas do corpo humano ficam extremamente prejudicadas quando a pessoa é mantida em condições precárias, está mal alimentada ou sem medicação correta, por exemplo - explicou o perito criminal Mauro Ricart, consultado pelo GLOBO. 


3 comentários:

  1. Então será essa a linha de defesa do réu? Bom saber. Meningite ? E o que mais Sr. Marins?
    Pobre anjo Joanna. Que Deus a conforte em seus braços eternamente.Que a verdade prevaleça. A memoria da Joanna não merece que esse crime fique impune.
    Mais dicas Sr. Marins, vai nos ajudar muito.

    ResponderExcluir
  2. ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Esse assunto cansou tanto que olhe e a única coisa que sinto é SONO!

    ResponderExcluir
  3. http://www.folhadosertao.com.br/portal/noticia.php?page=noticiaCompleta&id_noticia=25225

    ResponderExcluir