sábado, 13 de julho de 2013

Justiça para Joanna Marcenal é um caminho sem volta!








Ah, sim: engraçado, desde que começaram as manifestações violentas nas ruas os Marins cessaram definitivamente de me enviar deboches desafiadores desdenhando de minha luta em persegui-los... Nem sequer um dos tantos quase diários... Nem mais um pio... Silenciaram...  Por quê será? Todos sabemos a resposta... Os Marins até se iludiram achando que eu estaria blefando quando prometi ir até o final... Eles agora sabem que sou de verdade e não fantoche que sairia em disparada quando eles resolvessem aumentar o tom da voz da arrogância... Certa vez Dona Lelé disparou que na primeira vez que fosse possível algum deles gritar na minha frente eu sairia correndo, morto de medo... Disseram que eu estaria 'remexendo em vespeiro' quando acusei a tentativa de corporativismo para livrá-los da cadeia... Duvidaram de quase tudo, crentes que comoção popular não vale de nada... O tempo conspirou para que exatamente no meio de indícios graves de tentativa de acobertamento de um crime horroroso surgisse o amedrontador grito das ruas desafiando carteiradas indevidas dos 'sabe com quem está falando'... Marins descobriram tardiamente que posso colocar na porta do TJ ou da residência do Recreio dos Bandeirantes uma multidão enfurecida que impedirá que eles entrem ou saiam de casa... Eles sabem exatamente do que estou falando... Sabem mesmo! ... Eles sabem agora que conheço o caminho exato para tornar a vida deles um inferno definitivo... O silêncio dos Marins não é respeito que eu gostaria, é medo mesmo... Mas, que os Marins fiquem tranquilos, se possível em meio de seus temores... Continuamos aguardando que o Judiciário faça seu papel... Confiamos exata e completamente que o Judiciário cumprirá seu papel... Não adianta mais os Marins perseguirem exatamente apenas um de nós tentando nos silenciar com processos ou ameaças... Abandonamos todos os medos... Justiça para Joanna Marcenal é um caminho sem volta...  


Jorge Schweitzer   




Nenhum comentário:

Postar um comentário