sexta-feira, 3 de maio de 2013

Toda mulher que me abandona engorda









Existe a Maldição Schweitzer...

Inevitável...

Lógico, ela pode  até desdenhar da praga postando antigas fotos no Facebook...

Questão de dias...

Horas...

Minutos...

Arroubas virão...

Ela desdenha estar feliz sem minha presença...

Mentira!

Inevitável que pneus aos lados mostrarão minha presença...

Basta aguardar...

Nenhuma dieta Dukan da Kate Middleton  ou da Jennifer Lopez com cardápio francês a livrará de minhas robustas bonecas de vodu...

Melhor ela me ligar rápido...

Tô avisánu...

 Hum!




Jorge Schweitzer








PS: Tô brincánu!  Ih, acabou de ligar!





Um comentário:

  1. Jorge,
    Se a maldição ao contrário for verdadeira também
    amanhã vai ter fila de mulher querendo ficar contigo ETERNAMENTE.
    Cuidado homem.

    ResponderExcluir