terça-feira, 7 de maio de 2013

Renan Barão, lutador de UFC, no Táxi em Movimento










Foi ainda há pouco...

Dois passageiros fizeram sinal, um deles com uma bolsa de gelo no joelho...

Tivemos o seguinte diálogo:

- Foi futebol?  Quando a gente se machuca ou é craque ou perna de pau irrecuperável...

- Que nada, sou lutador de UFC...

Com esta mania de luta disseminada imagino que mais uma amador contando lorota...

Seu treinador no banco ao lado me avisa que se trata de Renan Barão...

Não sei quem é...

Conheço quase nada de UFC com exceção do Anderson Silva e do Minotauro...

Aviso que necessito fazer amizade com lutador dos bons para enfiar a porrada num sujeito que anda me provocando na Rede e quero saber se podem me ajudar...

Eles caem na gargalhada...

Pergunto qual o cartel do meu passageiro...

Putz, é impressionante...

Mais de 30 lutas e somente uma derrota...

Renan é peso galo e classificado em oitavo no geral do UFC...

Digo que tenho um blog e irei pesquisar no YouTube esta sua única derrota para postar só de sacanagem...

Diz que ocorreu somente na sua primeira luta e talvez não existam mais imagens...

Renan Barão fala pouco, só ri das minhas palhaçadas e seu treinador é que vai dando mais informações...

Conta que sobem o Pasmado que passamos ao lado correndo para aprimorar a forma....

Barão me conta que sua próxima luta será no Canadá no próximo dia 15 de junho de 2013 contra um americano...

Falo que vou acompanhar meu novo amigo...

Renan Barão me avisa que será possível vê-lo pelo SporTV ou Canal Combate nesta próxima luta...

- Não vou esquecer, Barão,  é um dia antes do meu aniversário...

Eles saltam e do lado de  fora se despedem antes de entrarem na Policlínica de Botafogo...

Barão volta novamente para apertar minha mão...

Acho melhor ninguém mexer comigo...




Jorge Schweitzer










Nenhum comentário:

Postar um comentário