domingo, 5 de maio de 2013

Papa Francisco e o Caso Joanna Marcenal: "Todos nós nos devemos comprometer para que as crianças sejam sempre protegidas e defendidas"






Papa Francisco denuncia abusos sofridos por crianças

Jornal do Brasil 

O papa Francisco denunciou neste domingo (5) os abusos sofridos pelas crianças durante a oração "Regina Coeli" (rainha dos céus), realizada na Praça de São Pedro, no Vaticano. 

A oração "Regina Coeli" substitui o "Angelus" durante o período pascal, de 50 dias, que a Igreja católica celebra entre os domingos de Páscoa e de Pentecostes. 

"Eu envio hoje uma saudação especial à associação Meter" - uma organização não-governamental (ONG) que luta há mais de 20 anos contra todos os tipos de abusos cometidos contra as crianças - por ocasião da realização das jornadas das crianças vítimas de violência, disse o papa. 

"Isso dá-me a oportunidade de dirigir meus pensamentos aos que sofreram ou ainda sofrem abusos", acrescentou. 

"Eu queria assegurar-vos que estão presentes nas minhas orações, mas também quero ressaltar fortemente que, todos nós nos devemos comprometer com clareza e coragem para que todos os seres humanos, e particularmente as crianças, que estão entre as categorias mais vulneráveis, sejam sempre protegidas e defendidas", afirmou. 



PS: Dentro em breve o Papa Francisco estará no RJ e conhecerá pessoalmente detalhes do calvário de Joanna Cardoso Marcenal... Inevitável que a covardia contra Joanna  seja ampliada na Jornada Mundial da Juventude que acontecerá entre 23 e 28 de junho de 2013 que reunirá milhões de peregrinos por aqui... André Rodrigues Marins, serventuário judicial protegido por padrinhos que se acreditam poderosos  e a cúmplice madrasta Vanessa Maia Furtado são sanguinários torturadores de uma criança indefesa morta sobre suplício com seu corpo com inúmeras mostras do crime hediondo... Papa Francisco poderia nos auxiliar a enfiar na cadeia dois vagabundos ordinários e seus familiares que se acham acima da Lei pelo privilégio de circularem pelos corredores do Forum e todos temerem seus podres conchavos  poderes privilegiados com salvo conduto para matarem uma menina de cinco anos de idade... JS










4 comentários:

  1. Melhor desistir, pois vai "quebrar a cara" mais uma vez.
    O Papa prega o amor, o perdão e a tolerância, que vão em sentido diametralmente oposto ao difundido pelo seu Blog, responsável por difundir desvalores como o ódio, a vingança e a intolerância religiosa ao agredir outras religiões.
    De todo modo, boa sorte! Talvez o Papa tenha tempo para uma audiência com você e talvez abrace suas causas. Haja fé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai palhaço André Marins, mostra a tua coragem de homem. Coloca o teu nome nesse blog do rapaz. Não fica se escondendo por trás do anonimato não. Infelizmente eu não posso me revelar para você porque você é covarde e tem costa quente na justiça para usar contra quem você quiser. Mas se você é cristão porque é que você não mostra o teu nome? Seria digno de um homem que não teme e nem deve nada a ninguém como você se apresenta
      se defendendo das acusações que estão recaindo sobre você. Seja homem de verdade e se identifique para o cara do blog. Você não está processando o rapaz? Porque então você não se identifica? Se você se acha inocente no caso da morte da sua filha, seja íntegro e encare o problema de frente.

      Excluir
  2. Pôs bueno...
    Não desejo encontro com o papa, muito embora tenha me encontrado frente a frente com o João Paulo II por acaso na Casa do Sumaré absolutamente por acaso na primeira vez que esteve no Brasil...
    Minha intolerância não é contra religiões mas por picaretas como o pastor Newton Carpintero e o falso pastor pai do André Rodrigues Maris entre outros picaretas da Fé...
    Quanto a ódio e vingança esta está bem explícita direcionada tendo como alvo assassinos de crianças como vocês...
    Mas, não tenha dúvidas, a igreja Católica e o papa anterior e o atual conhecem o Caso Joanna...
    O mundo inteiro conhece...
    Só está faltando que se faça Justiça!

    JS

    ResponderExcluir
  3. Torno a repetir o que eu escrevi no último dia 21 de Maio: André, seja homem cara. Coloca o teu nome
    nesse blog. Não se esconda da sua verdade meu amigo.
    Assuma a sua responsabilidade no caso da sua filha, juntamente com a sua esposa. Não foi "prazeroso" para vocês colocar a menina indefesa encima de um colchão cheio de fezes e urina? Não foi "prazeroso" para vocês tirarem a menina das mãos da mãe para não pagar pensão porque vocês são tão "pobres" que não poderiam pagar uma pensão tão cara como seria o direito da menina receber a pensão da sua parte, como pai? André onde está aquele Cristianismo que você se ufanava em dizer que o seguia melhor do que os outros, mostrando para quem te conhecia,como eu te conheci, uma personalidade desenhada encima de fachada religiosa, como sendo um santarrão, como se fosse um semideus? Cadê o teu pai agora, que gostava de se dizer pastor para usar e abusar da boa fé das pessoas pobres da igreja Batista Novo horizonte, que , com medo dele, acabavam sendo quase que escravizadas por ele que era um representante nazista em pleno final do século XXI?
    Onde está a sua mãe que era até uma pessoa gentil com as pessoas? Onde está a sua irmã que era um poço de arrogância em pessoa? Onde está o seu irmão que é um cara sério, totalmente diferente de você que esnobava as pessoas de classe mais humilde? Certamente o seu irmão deve ter vergonha de você nesse momento. Ainda bem que ele mora nos EUA e está bem longe desse caso que você está envolvido.
    E aí, André? Escreve alguma coisa. Deixa de ser moleque e aparece. Cristo está voltando e você ficará no tormento. Vê se toma vergonha na cara e muda a tua vida. Deixa Cristo entrar em tua vida. Para de fingir um Cristianismo que você não conhece.
    Não seja mais um hipócrita na igreja de Cristo.

    ResponderExcluir