sábado, 4 de maio de 2013

Mulher é estuprada dentro de ônibus da linha 369 (Bangu-Carioca) na Avenida Brasil RJ





Mulher é estuprada dentro de um micro-ônibus na Avenida Brasil 

Veículo passava por Realengo quando homem armado anunciou assalto e violentou passageira em seguida 


DANIELA SCHMID
Globo


RIO — Uma mulher com cerca de 30 anos foi estuprada dentro de um micro-ônibus da linha 369 (Bangu — Carioca) na Avenida Brasil. 

O veículo passava por Realengo, perto das 17h30m desta sexta-feira, quando um homem armado entrou e anunciou um assalto. 

Após roubar alguns pertences das vítimas, ele pediu que elas fossem para a parte de trás do veículo e, em seguida, estuprou uma das passageiras. 

De acordo com testemunhas, o autor do crime aparentava estar sob o efeito de entorpecentes. 

A vítima tem cerca de 30 anos, mas não teve sua identidade revelada pela polícia. 

De acordo com o delegado titular da 17ª DP(São Cristóvão), Maurício Luciano, o motorista do veículo acionou a Polícia Militar e todos os passageiros foram encaminhados à unidade policial para prestar depoimento. 

A vítima do estupro realizou coleta de material genético no Instituto Médico-Legal para futura verificação com o material do autor do crime. 

O delegado informou ainda que ela foi encaminhada a um hospital para tomar o coquetel antiaids. 

A polícia pediu à Transporte Campo Grande, empresa de ônibus responsável pela linha, as imagens do interior do veículo com o objetivo de esclarecer a identidade do autor do crime. 

O delegado também pretende pedir imagens das câmeras da Prefeitura que possam mostrar o momento em que o homem entrou no ônibus e quando ele desceu, próximo ao Into. 

As vítimas afirmam que o autor aparentava ter cerca de 25 anos, é pardo, e tem o cabelo preto com o corte asa delta. 

Disseram ainda que ele parecia estar sob o efeito de entorpecentes. 

Um retrato falado deve ser feito na próxima semana.


PS: Possível que o assaltante estava com arma de brinquedo ou simulando já que viciado neste grau de loucura não tem dinheiro para adquirir armamento... Agora, impressiona como um ônibus com mais de 10 passageiros um vagabundo sozinho entre e roube todos e estupre uma moça na frente de todos e nenhum tenha se arrojado para tentar desarmá-lo ou fazer algo... Ele poderia acertar um pelo menos mas sobrariam uns 20 para linchá-lo até ele virar uma plasta de sangue... Uma moça ser abusada na frente de todos e ninguém fazer nada é algo que foge a compreensão dos normais... Com toda sinceridade, eu preferia tomar um tiro na cabeça do que assistir uma barbaridade dessas sem fazer nada... Agora as imagens das câmeras do ônibus e das imediações serão analisadas e o pilantra será pego em horas... Somente ainda não alcancei a demora em divulgar o retrato falado do vagabundo e estas imagens... Se agentes da perícia estão de folga devem ser convocados às pressas já que a notícia repercute novamente colocando o Rio de Janeiro na berlinda como uma Índia onde abusos em vias públicas são rotineiros... JS

  



4 comentários:

  1. JS, faço minhas as suas palavras!!! " Seres humanos" ACORDEM deste transe porfundo !!!!
    Isa

    ResponderExcluir
  2. Um verdadeira absurdo... Sou contra a violência, mas acho que nesses casos esse delinquente deve apanhar até não sobrar nada dele. Não citaram se a moça era casada ou não, mas caso fosse, defenderia o marido caso ele quisesse esquartejar esse miserável.

    :@

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente temos que suportar tamanha atrocidade. Espero que nada de mal venha a acontecer com a moça. Deus a proteja de todo o mal e a faça esquecer este episódio aterrorizante da vida dela.

    ResponderExcluir
  4. Um verdadeira absurdo... Sou contra a violência, mas acho que nesses casos esse delinquente deve apanhar até não sobrar nada dele. Não citaram se a moça era casada ou não, mas caso fosse, defenderia o marido caso ele quisesse esquartejar esse miserável.

    :@

    ResponderExcluir