quinta-feira, 2 de maio de 2013

Moyseis Macedo, filho adotivo do Bispo Edir Macedo da Universal, é gay?







Suposta homossexualidade do filho de Edir Macedo movimenta redes sociais 

Rio - Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira é a suposta homossexualidade do filho do bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd). 

Mesmo sem comprovar a veracidade de informação, a notícia também se espalha por sites de notícias voltados ao público gospel, onde mostram fotos e vídeos que seriam Moyseis Macedo, filho adotivo do religioso. 

 "Filho de Edir Macedo assume que é gay", é o título do link compartilhado por Adriane Galisteu. 

"Mas isso é novo?", pergunta estilista Carlos Tufvesson em seu perfil. 

"Filho do Bispo Edir Macedo assume que é gay e gera polêmica nas redes sociais", também posta Nany People. 

"Esta notícia é verdadeira? Caso positivo, o Marco Feliciano irá "curar", aponta o advogado Ércio Quaresma, que defendeu o ex-policial Bola, acusado de matar e ocultado o cadáver de Eliza Samudio, amante do goleiro Bruno. 

O site O Fuxico Gospel chegou a retirar a notícia do ar, afirmando que o próprio Moyseis pediu a exclusão do conteúdo da página. 

"Moyseis educadamente solicitou que a matéria fosse removida e negou qualquer veracidade na informação", disse o comunicado do site. 

Até a publicação desta reportagem, o bispo Edir Macedo não foi encontrado para comentar o caso.




PS: Em isto sendo verdade é encosto dos brabos...  Cutufum... Agora, nada que um pai de santo de Cabuçu de cabelos descoloridos não resolva com  o Pai Toninho de Inhaçã aos banhos de cachoeira abraçado ao rapaz de sunga cavada com sal grosso na mão direita e na esquerda KY para o viado encapetado deixar de ser jóquei de jibóia... Saravá, misifio! ... Ah, sim; receita para o filho do Edir deixar de ser viado: - 1 (uma, analfabeto) vela preta - 1 limão (óbvio) - 9 Pedaços de unha (sua, não vale a do seu gato e/ou de parentes) - Retrato do cidadão a ser curado (tem que ter a foto mesmo, num adianta usar celular não, mas pode imprimir a foteenho do yOrkut) - Athame (para quem é pobre e aculturado não conhece é uma espécie de punhal, quem não tiver pode usar uma faca de serra cozinha mesmo) - Óleo de peixe (ou de cozinha, de preferência velho e usado) - Tigela preta (ou de vidro negro, pode até ser um copo preto mesmo) Execução: ... Pôs bueno, melhor eu não narrar o que o Moyseis deve fazer com isto tudo... Fiquei com vergonha...  Deixa quieto...    JS







Nenhum comentário:

Postar um comentário