sábado, 4 de maio de 2013

A falta que o Facebook não me faz






Dentro em breve o Facebook se tornará um Orkut...

Dentro em breve o Facebook será um féretro Messenger...

Inevitável...

Nossos vícios na Internet têm prazo de validade...

Há algumas semanas eu achava ótimo que trinta pessoas me achassem o máximo no Facebook elogiando qualquer bobagem que eu houvesse de escrever...

Resolvi me curar do vício e devo confessar que meus dias ficaram melhores...

Não necessito mais saber o quanto amigos e amigas amam Jesus, amanhecem felizes glorificando o quando seus filhos maravilhosos são obedientes, comem somente frutas, legumes e falam inglês fluente...

Que seus cães são lindos e suas fotos do baú de felicidades me contemplam com praias e almoços com rangos fotografados on line...

No início senti falta...

Juro...

Mesmo escrevendo para milhares por aqui sinto falta do Facebook...

Num único dia tive quase 50.000 pessoas me lendo no blog mas somente o Facebook  com trinta espectadores nos transfere a exatidão da nossa presença na Rede apesar que apenas 30, 130 ou 10.030 adicionados...

Facebook é viciante,  perturbador e desnecessário...

Facebook é um divã onde diversos bobocas se resguardam dizer que necessitamos de tratamento psicanalítico...

Em breve surgirá uma nova ferramenta migratória na Internet enterrando o Facebook...

Olharemos pra trás e veremos como fomos ridículos como quanto alguém usou calça boca de sino e anel brucutu na jovem guarda e usou pervitin na veia...

Nada como o tempo para nos tornar ridículos...




Jorge Schweitzer





PS: Ah, sim! Tarantino desenterrou Travolta para o Pulp Fiction e a maravilhosa Uma Thurman na cena acima... Quem ainda não assistiu Pulp Fiction, por favor... Inclua em seu preferidos do Facebook... Tem a cena do Ezequiel 25, 17... Imperdível... Na realidade Ezequiel 25 é vingativo terrível mas não chega a 17...









Assistam o filme completo, vale a pena...








2 comentários:

  1. Jorge, seu facebook não foi retirado da rede após denúncias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, mas um dia antes eu já havia excluído todos que acompanhavam e diversas vezes deletei a conta mas acabava voltando quando alguém solicitava...
      De qualquer forma a vida sem tomar conhecimento do cotidiano alheio - que não seja motivo de notícia = é bem melhor...
      JS

      Excluir