quarta-feira, 1 de maio de 2013

8.245 pessoas já assinaram Abaixo Assinado de Joanna Marcenal













































http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2010N4961






PS: Enquanto reproduzo tantos depoimentos e somente eu estou sendo processado pelo próprio assassino, André Rodrigues Marins,  da menina Joanna Cardoso Marcenal e pelo seu tio protetor me sinto a cada dia mais responsável de não permitir que tudo caia no esquecimento... Em certo momento (aos dois minutos do vídeo com o Boechat)  ele fala que Joanna deixou uma cruzada para provar a barbárie... Acho que é isto... Joanna nos delegou incumbência de não permitir a impunidade... E não permitiremos... Algum descaminho sobrenatural nos proporcionou estarmos aqui para sempre cobrando Justiça... Iremos até o final... Os assassinos de Joanna me consideram o inimigo mais temível...  Poxa, obrigado! Lógico que não sou, a Justiça fará sua parte em breve... Mas, isto me causa grande orgulho que pretendo compartilhar o destemor com todos vocês... Por favor, assinem o Abaixo Assinado de Joanna Cardoso Marcenal... Incentivem outras pessoas a assinarem... Jamais, em momento algum, senti nenhum medo ou constrangido a recuar de todas acusações verídicas contra os bandidos que torturam a menina apesar de todas ameaças... Nenhum de nós pode experimentar temor de apontar cada um desses desgraçados...  JS

















Nenhum comentário:

Postar um comentário