quarta-feira, 13 de março de 2013

Depoimento do Mizael Bispo de Souza ofegante no Tribunal do Juri







Neste instante estou assistindo on line o depoimento do Mizael Bispo de Souza...


Impressiona como Mizael está ofegante equivalente a ter  acabado de passar por uma maratona quando questionando sobre o celular frio e os sapatos com algas e fica tranquilo quando acusa a família de Mércia Nakashima...


Agora, como Mizael se declara publicamente no plenário que patrocina segurança informal em feiras livres e supermercados é pelo menos aguardado que seja enquadrado como miliciano que é crime passível de reclusão em presídio de segurança máxima...


Mizael utilizava terceirizados como 'seguranças' o que corresponde a trabalho escravo...


E...


Mizael diz que Mércia era ciumenta mas ele não dava motivos apesar de fazer programa de R$ 20,00 reais com prostitutas de rua que pelo michê imagina-se cracudas...


Mizael mostra o anel de advogado e jura que não é aliança de compromisso pois está há dois anos sem mulher por ter tomado trauma...


Pela primeira vez Mizael fala a verdade, ele tem problema com mulheres...


E preferível que nos mostrasse o anel de barbante que ganhou na Romão Gomes pouco antes de tomar porrada após disponibilizar seu bolo...


Agora, o Mizael agradece sempre com 'muito boa pergunta' quando o advogado de defesa lhe alça a bola...


Periga Mizael morrer de falta de ar quando o promotor o enquadrar...


Mizael diz que sequer sabe onde fica Nazaré Paulista...


Vamos combinar, um  sujeito chefe de milicia desconhecer vazadouro de cadáveres é tão pueril que Mizael deveria tomar uma porrada no meio da cara desferida pelo próprio Juiz...


Surpreende a oratória do Mizael Bispo de Souza esbofeteando o vernáculo e nos deixando pasmos como um imbecil destes foi aprovado por alguma OAB...



Mizael Bispo de Souza é completo analfabeto funcional com todo direito a amplitude do substantivo e adjetivo...

Neste exato instante o Juiz Leandro Bittencourt Cano demostrando serenidade:



- Senhor Mizael eu represento o Poder da República, e não compactuo com mentiras... Tudo que o senhor fala é verdade ou mentira?

Mizael responde nervoso:


- É verdade...


Juiz:


- Sessão encerrada, voltaremos amanhã!


Deu até medo da entonação do Juiz Leandro Bittencourt Cano...


Acho que nesta próxima noite Mizael Bispo de Souza passará em claro...




Jorge Schweitzer







PS: Em tempo; Mizael Bispo de Souza apresentou seis versões diferentes desde o início do processo... 






5 comentários:

  1. Jorge vc fala o que ninguém tem coragem, salve Jorge, que Deus te proteja para sempre!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito.o.comentário..

    ResponderExcluir
  3. há uma certa razoabilidade neste comentário. em alguns pontos segue coerente em outros você expecula informações que nem mesmo sabe se há, de certa forma, um domínio pessoal e fica excluso ao seu conhecimento emprírico sobre algumas situações que foram expostas.

    ResponderExcluir
  4. B. tarde a todos!

    Não concordo com a opinião do participante que que se refere às opiniões do titular do 'blog'
    considerando-as como de "certa razoabilidade" colocando que o mesmo "expecula sobre informações que nem mesmo sabe se há,..." e outras considerações.

    Certo é que, leigo ou não o proprietário do 'blog', igualmente a qualquer cidadão de bem e de nível mediano de inteligência e entendimento, poderia sem maiores dificuldades enxergar:

    Que o réu é um mentiroso compulsivo, psicopata, arrogante e megalomaníaco, como convém a todo portador de personalidade psicopata.
    Mizael é, por suas condutas dentro e fora de plenário, por vários motivos uma pessoa miserável em caráter e sentimentos.

    Ele é tudo que incorpora o indesejável, abjeto e execrado pela Sociedade nas esferas pessoal, familiar e profissional.

    Quem exerce a Advocacia de forma honesta e com alto nível técnico dentro dos padrões éticos e morais da profissão tem vergonha de ter um elemento como este por 'colega'(?): um analfabeto funcional, ignorante no modo de pensar e agir, que denigre a classe advocatícia ao adentrar ao plénário como advogado militando em causa própria e articulando com seus colegas defensores (estes sim, que merecidamente podem ser considerados seus 'colegas' no mais estrito sentido da palavra) estratégias que incluem, além da mentira, falsas imputações de crime a terceiros, numa despudorada demonstração de má-fe em plenário e de falta de caráter no plano individual pessoal e profissional.

    O mesmo de diga em relação aos dignos integrantes da Polícia Militar, que trabalham de forma digna, honrada, arriscando a vida para defender os cidadãos e manter a ordem na Sociedade. O que pensar de um indivíduo que, mesmo não estando na ativa, denigre sistematicamente a corporação ao integrar a 'banda podre' da Polícia ao explorar o trabalho de segurança terceirizado de forma irregular, da mesma forma que um cafetão explora suas prostitutas? Ele mais parece um capataz de mal caráter descarado e mal encarado.

    Se de um lado, ninguém pode produzir prova contra si mesmo, de outro o princípio constitucional da ampla defesa é balizado pelos parâmetros éticos, morais e profissionais eleitos pelos órgãos representativos de classe e em nossa Sociedade. A ampla defesa não autoriza a injúria, a calúni a difamação e a defesa formulada com má-fé. A ampla defesa termina aonde estas (e eventuais outras) práticas criminosas começam...

    Portanto, tanto a Ordem dos Advogados, quanto a Polícia Militar, deveriam se preocupar em banir um sujeito destes de seus respectivos quadros para não envergonhar a os integrantes do Órgão representativo de classe e da corporação, numa medida exemplar, após processo administrativo com garantia de defesa ao acusado, como medida necessária ao acompanhamento das mudanças evolutivas ocorrentes no Poder Judiciário e na Sociedade Brasileira, valorizando os bons cidadãos e os profissionais dignos e honestos.

    Ninguém tem culpa de nascer belo ou feio, convenhamos que a aparência do réu em nada, absolutamente nada, o favorece. Muito pelo contrário, só indicia um interior tão escabroso quanto o envólucro. Se existe 'o belo bem embalado', também há 'o feio embalado pelo horroroso'.

    Infelizmente 'a Bela' foi impiedosamente trucidada pela 'Fera' e nem tudo acabou como na romântica película.

    O amor foi cego, ou melhor, ficou cego, quando a vítima não enxergou que na verdade não estava encontrando uma amor, e sim um feroz e inescrupuloso algoz.

    ResponderExcluir
  5. Por mais que eu tente,não consigo entender como uma moça como a Mércia pode se envolver com uma pessoa como este Mizael, pois ele parece um pedaço de estrume no meio de um jardim de lírios. Pela própria ascendência oriental da família dela, nota-se nitidamente a discrepância de valores morais e familiares entre este sujeito e eles e Mizael nem se relacionava bem com sua própria família.
    Márcio Nakashima declarou que membros da família dele tem ficha corrida na polícia e isto causa uma insegurança, receio de retaliação por parte desta corja de bandidos.
    Não consigo compreender como ele a convenceu a ir para aquela represa àquela hora, aquele lugar ermo e assustador, se eles poderiam muito bem ter um encontro seguro num motel. Penso que talvez ele a tenha rendido no percurso e ela dirigiu sob a mira do revolver que tirou sua vida.
    Obrigada por ter mencionado a falta de oratória deste camarada, pois durante seu depoimento, senti-me envergonhada por ele demonstrar tamanha ignorância, falando de forma vergonhosa para um advogado e notei nos e-mails apresentados, que na parte escrita ele também é uma negação, com erros crassos de português; como ele conseguiu passar no exame da Ordem? pois é fundamental o conhecimento aprofundado de nossa língua para passar neste exame.
    Para constar, no último exame da Ordem apenas 16% dos inscritos conseguiram então, como o Sr. Mizael Bispo passou?
    Hoje a família Nakashima foi a um programa de TV e perguntados se acharam a pena justa e por que, a resposta do pai me pôs a pensar: "No dia em que a Mércia morreu, nós já fomos condenados... só que nossa condenação durará para sempre, e o Mizael ficará na cadeia apenas mais 7 anos..."

    ResponderExcluir