sexta-feira, 4 de março de 2011

Preso homem suspeito de abusar da própria filha de 3 anos de idade...

.






Do G1 RJ

Um homem de 45 anos foi preso sob suspeita de estupro.


Segundo a polícia, ele é suspeito de abusar da sua própria filha, de 3 anos.


Ele foi preso dentro de casa, em Seropédica, na Baixada Fluminense, por agentes da 48ª DP (Seropédica) na quinta-feira (3).

Ainda de acordo com a polícia, familiares da criança souberam dos abusos pela própria menina e a levaram para um posto de saúde do bairro Jardim Maracanã.


Em seguida, uma médica da unidade acionou o conselho tutelar do município.

A polícia foi avisada e iniciou uma investigação para apurar o caso.


Segundo os agentes, o suspeito se aproveitou do fato da mãe da criança ser deficiente auditiva para abusar da filha sem que a mulher percebesse.

A menina foi encaminhada para exame de corpo de delito no Instituo Médico Legal (IML).


Já o preso foi levado para o setor de custódia da Polinter de Nova Iguaçu.



PS: Ou a sociedade reage dentro da Lei ou a coisa perde o controle... Pai que abusa, tortura, mata, queima não pode ter nenhuma regalia da Justiça... Está ficando difícil até de comentar... JS
.
.
.
.

2 comentários:

  1. Repare que na maioria dos casos é o próprio pai que abusa da filha. Quem mais deveria defende-la é quem mais a tortura. Quantas mães tem medo de denunciar o fato e serem perseguidas pelo pai e pela própria justiça que nada faz contra os criminosos. As investigações são tão torturadoras quanto os fatos em si. Num pais como o nosso...vale a pena denunciar esses fatos justamente para a Polícia??? Pensem nisso. A população muitas vezes faz justiça com as próprias mãos porque a Polícia é morosa e coloca tantos obstáculos no óbvio que não sei se vale a pena denunciar. É mais sofrimento para as vítimas, mais exposição, mais humilhação, mais injustiça. Nossas leis deveriam ter o mesmo peso para todos. As autoridades estão deitando e rolando e fazem eles do jeito que querem. Somos obrigados a obedecer ou sofremos ainda mais.
    Pergunto mais uma vez: Será que vale a pena denunciar a Policia?????

    ResponderExcluir
  2. CORTA O PINTO DESSE VAGABUNDO! MALDITAS LEIS QUE PROTEGEM ESSE TIPO DE GENTE! SE É QUE SE PODE CHAMAR DE GENTE...

    ResponderExcluir