quinta-feira, 3 de março de 2011

"A pena que eu daria para os criminosos seria uma Terapia para voltarem a ser éticos, limpar todas as doenças mentais". Porém, alguns não têm cura:

.











4 comentários:

  1. A terapia não resolveria..... A pena de morte sim! Tipo, olho por olho, dente por dente... Nardonis jogados do 6 andar... Marins amarrados pelos dedos... Mizael com um tiro, de preferencia, no meio da testa!... E por aí vai... Qualquer outra punição, ainda será pouco...

    ResponderExcluir
  2. Jorge,alguns não tem cura mesmo.
    Hoje um psiquiatra,falou no programa hoje em dia,que quando uma pessoa ultrapassa os l imites da crueldade,matando brutamente uma criança,sem dó nem piedade,ela jamais conseguirá se recuperar,viver em sociedade sem oferecer riscos para a coletividade.
    Ou seja,monstros como o casal Vanessa e André,não tem mais pq voltar para a sociedade.
    Falando nisso,até que enfim,vi hoje uma reportagem sobre a dor da perda de um filho,no programa Hoje em Dia na Record e falaram sobre a Joana,deixando bem claro,que para a justiça os médicos já chegaram no final do sofrimento da Joana,mas que o pai e a madrasta a mantinha amarrada pelos pés e pelas mãos,sobre fezes e urina,com queimaduras e que o pai estar preso por torturar e matar a filha e a madrasta responde em liberdade.
    Fiquei feliz com a reportagem,que não falou só de erro médico,empurrando a monstruosidade que o casal fez p debaixo do tapete.
    Se todos os programas fizessem isso,falando detalhadamente da culpa de cada um nesse caso,talvez não veríamos tanta impunidade e só dois presos.
    O programa hoje em Dia está de parabéns pela reportagem que fez.Eu que ando revoltada com a midia nesse caso,hoje fiquei contente.

    Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Gabi,

    Não consegui localizar o video do programa Hoje em Dia de ontem que fala de Joanna...

    Se alguém conseguir achar me avisa...

    Abraço,

    JS

    ResponderExcluir
  4. Jorge,

    A matéria sobre a joana foi ao ar hoje, faz mas ou menos 1 hora.
    Falando não só dela mas de outras crianças que morreram de forma brutal,como a Lavínia,a Isabela e a dor da família em perdê-las.
    Se eu conseguir o video entro em contato.
    Grande abraço!

    Gabi.

    ResponderExcluir