quarta-feira, 9 de março de 2011

Josana Vaz, a Elza da novela 'Ribeirão do Tempo', no Táxi em Movimento

.
















.
.
.



Josana Vaz interpreta Elza em Ribeirão do Tempo...

Pegou meu táxi na Avenida Niemeyer durante o carnaval...

Josana Vaz também faz parte de 'Nós no Morro'...

Contei que iria descrever nosso encontro em meu blog...

Ficou de me enviar imagens onde aparece na novela da Record...

Admiro pessoas resolutas que perseguem sonhos...

Josana estava indo para o Estação Ipanema...

Eu nem sabia que existia cinema Estação em Ipanema...

Falamos sobre 'Cisne Negro', 'Discurso do Rei' e sobre sua carreira...

Lamentável que não pude registrar com minha câmera descarregada nosso encontro...

Fica prá próxima...






Jorge Schweitzer










Nenhum comentário:

Postar um comentário