.
.
A foto acima me foi enviada, há algum tempo, por uma mãe de um amiguinho da Joanna...
No meio de tantos emails acabei não mais encontrando pois não lembrava o nome da pessoa que me enviou ou data...
Recebi igualmente outra foto do mesmo aniversário com Joanna com sorrisão bacana e vou postar mais adiante...
Esta mãe brinca que Joanna será para sempre sua 'eterna norinha' já que ela falava que casaria com seu filho quando crescesse...
Neste momento de muita comoção com o caso da menina Lavínia a gente acaba fazendo paralelos com o sofrimento de Joanna...
A assassina de Lavínia Azeredo será exemplarmente punida e duvido que algum advogado tenha a petulância de enfiar Habeas Corpus...
Enquanto isto Vanessa Maia Furtado responde em liberdade...
.
Jorge Schweitzer
.
.
.
HOJE, 2011, um abaixo assinado envolvendo escolas de samba teria 100 mil assinaturas em poucas horas. Se envolvesse times de futebol seriam milhões de assinaturas em minutos.
ResponderExcluirAcho fundamental ter alegria. É fundamental se divertir.
Mas é ainda mais fundamental que um país respeite a vida humana de uma forma completa. Não chegamos lá ainda. Na verdade, não sei se caminhamos para algo melhor. Estamos construindo uma sociedade vazia. O brasileiro está mudando em duas coisas: está ficando mais gordo de tanto comer lixo e ainda mais zumbi de tanto se prostar na frente da TV para assistir porcaria.
Nesse momento de globalização, todos esforços devem ser feitos para que uma nova onde de imigração chegue ao Brasil.
Precisamos de ajuda. Os corruptos, os safados, os parasitas que se alimentam do jogo do poder, os canalhas do "sabe com quem está falando", os irresponsáveis, os incompetentes, os aproveitadores, os alienados, os submissos, esses estão no paraíso chamado Brasil. Pra essa gente está muito bom.
Mas precisamos de mudanças radicais nesse país. Trata-se de um choque ético que nossa população não é capaz de atingir. Muito menos nossos políticos, os quais são mero espelho da ignorância de nosso povo.
O Brasil precisa incentivar a vinda de estrangeiros. NÃO investidores da bolsa gananciosos, mas gente que vem pra fomentar idéias, cultura, educação, ética, cidadania, gente competente.
Sem ajuda a lama da passividade e da ignorância permanecerá corroendo esse país. A violência é o primeiro sintoma de uma sociedade doente.
Otávio
Jorge, a assassina de Lavínia é negra/pobre. A assassina de Joana é branca/rica. Nem percamos tempo com julgamento. Já temos o veredito. Alguem duvida??
ResponderExcluirArabeAlli,
ResponderExcluirA única razão que justifica eu ainda estar insistindo no Caso Joanna é que acredito que os assassinos da menina terão punição exemplar e se todos abandonarmos eles forjarão uma nova versão que nos deixará com cara de tontos...
Muitos já abandonaram a nau logo após eu ser ameaçado com processo...
Bastou uma ameaça que sumiu uma porrada...
Alguns me tratam de forma burocrática só faltando encerrar com Atenciosamente peço Deferimento...
Andei...
Só que agora é questão de Honra: vou até o finalzinho...
JS