segunda-feira, 7 de março de 2011

Foto do local onde Dilma passa carnaval com a familia em Natal (RN), na Barreira do Inferno... End: Estrada de Pirangi (Rota do Sol), km 11

.











.
.
.
.
.
.
.


Tânia Monteiro, enviada especial Diário Web




A presidente Dilma Rousseff desembarcou por volta das 18 horas em Natal, no Rio Grande do Norte, onde dever passar os dias de carnaval com a família.

Dilma vai se hospedar no hotel de trânsito do Centro de Lançamento da Barreira do Inferno, que pertence à Aeronáutica.

O local passou por adaptações para acomodar a presidente. As modificações estão dentro de uma reforma maior de caráter técnico, com gasto estimado em R$ 7,9 milhões.


Dilma escolheu o local por ser totalmente privado - não há acesso de turistas, o espaço aéreo é fechado e acesso por mar é monitorado pela Marinha.

Vários políticos da região tentam audiências com a presidente, mas Dilma não deve atendê-los.

Ela quer descansar.










3 comentários:

  1. Excelentíssima Presidenta Dilma Roussef,

    Depois de curtir o feriado, por favor preste atenção nos dados que mostram que o Brasil perdeu posições no ranking the turismo mundial. A senhora vai ver, por tabela, que nosso sistema rodoviário é subdesenvolvido, que nossas tarifas aéreas são ridículas e que há todo tipo de barreira contra um turismo saudável e sustentável. Curiosamente, o Brasil ainda ocupa posição intermediária na lista do turismo mundial por causa das riquezas naturais e culturais. Mas se dependêssemos das condições de infra-estrutura e segurança, despencaria lá junto dos países que ninguém quer ir visitar.

    O dinheiro que entra pro turismo é que movimenta cidades como Paris, por exemplo. Ou um país inteiro como o Egito. Nos EUA e Canadá, o turismo gera bilhões e bilhões!! Ninguém precisou construir o Grand Canyon. Só que todo ano 5 milhões de pessoas vão lá, ficam em hotéis, comem, geram empregos, gastam, etc. É dinheiro tranquilo.

    Por favor, presidenta Dilma, dar esmola não basta, falta construir um país muito mais sólido. O turismo poderia ser uma grande fonte de renda para o Brasil CASO NOSSOS GOVERNOS TIVESSEM UM MÍNIMO DE COMPETÊNCIA pra investir em infra-estrutura e combate à violência. Dinheiro tem...a gente sabe disso. Só que é muito, muito, muito mal gasto, principalmente sabendo do nível péssimo dos nossos políticos, não é?

    Senão essa coisa de "Brasil um país feliz e de paz" fica uma mentira pra inglês ver, presidenta.

    E por favor, facilite a vinda de estrangeiros para o Brasil. Nossa nação está oca demais. Precisamos de sangue novo, gente com idéias que não foram levadas pela imbecilidade de nossa burocracia e a podridão de nossa corrupção.

    Obrigado. Tenho a certeza absoluta que a senhora irá atender a esse chamado.

    Otávio

    ResponderExcluir
  2. Barreira do Inferno é um bom lugar para ela.

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa é certa, ela tem muito bom gosto, quisera eu passar meu carnaval naquele paraíso ecológico, não exigiria reformas, buffet, nada disso.
    só aquele marzão na minha frente, com selo de aprovação de 98% das tartarugas de pente. As tartarugas de pente procuram essa praia pra fazer suas desovas, coisa linda, me encheria alma presenciar esse espetáculo da natureza. Nem a sapucaí em toda a sua glória (se é que existe alguma glória ali) me proporcionaria espetáculo igual.
    De inferno lá não tem nada é um tremendo paraíso.
    MD

    ResponderExcluir