quarta-feira, 2 de março de 2011

Encontrado corpo de Lavínia Azeredo de Oliveira, 6 anos de idade, em hotel de Duque de Caxias (RJ)

.






O corpo de Lavínia Azeredo de Oliveira, de 6 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira no quarto 406 do Hotel Municipal, no Centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

A menina havia desaparecido de dentro de casa, na Rua Nossa Senhora das Graças, bairro do Divino, também em Duque de Caxias, na madrugada de segunda-feira.

O corpo da criança estava de short e blusa, enrolado num lençol. O tio de Lavínia, Rogério dos Santos, irmão do pai da menina desaparecida, acompanhou o trabalho dos policiais. A perícia está sendo aguardada no local.

Saiba mais

A Polícia Civil acredita que a menina Lavinia Azeredo de Oliveira, de 6 anos, foi sequestrada por uma pessoa conhecida. A criança desapareceu de dentro de casa, na Rua Nossa Senhora das Graças, no bairro do Divino, em Duque de Caxias, na madrugada de segunda-feira.

Ontem, policiais da 60ª DP (Campos Elíseos) fizeram buscas para checar informações recebidas pela família e pelo Disque-Denúncia (2253-1177). Um dos locais verificados foi a casa do ex-marido da amante do pai da criança, Luciene Reis, em Belford Roxo. Ela e o ex-marido, Euzimar de Oliveira da Silva, prestaram depoimento. À noite, um homem que teria visto uma menina com as características de Lavínia também esteve na delegacia. Segundo ele, a criança estava sendo arrastada por uma mulher pela rua.

A perícia não encontrou na casa da família impressões digitais recentes. O titular da 60ª DP, Robson Costa, pediu a quebra de sigilo telefônico do pai, Rony dos Santos de Oliveira; da mãe, Andreia Azeredo; e da amante do pai da criança, Luciene Reis Santana. Acusada pelo pai da menina de ter sequestrado Lavínia, Luciene conseguiu provar que estava em outro local no momento que a criança desapareceu.

A polícia confirmou que ela utilizou o RioCard por volta das 5h para ir a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, o delegado ainda não descarta o envolvimento dela no caso:

— Todos são suspeitos. O que chama atenção é o fato de a janela e a porta terem sido abertas por dentro, o que nos leva a crer que se tratava de uma pessoa conhecida — afirmou Robson Costa, que pretende fazer uma reconstituição do desaparecimento.

3 comentários:

  1. Não dá mais para continuar assim..ter filho é coisa séria vamos parar com essa bandalheira..o sujeito com uma filha de seis anos chega em casa as 3h da manhã voltando da casa da amante..por favor assim não dá..como fica a mãe dessa criança agora? a filha morta e um pulha dentro de casa.. nós mulheres temos que escolher muito bem com quem vamos ter um filho,namorar beijar tudo bem, mais filhos só com homens honestos, trabalhadores e com familias decentes..pra depois não sofrerem nas mãos de madrastas padrastos e afins..a maioria das pessoas não gosta de criar filhos de outro casamento, claro que há exceções, mais é rarissimo..e , quando o divorcio é realmente necessario é preciso ter vergonha na cara e por os filhos em 1 lugar pois não pediram pra nascer..se o conjuge depois do divorcio construir outra familia essa merece respeito o que tbem é raro acontecer aqui no brasil a 2 mulher é sempre mal vista, o que tbem não é certo..eu por exemplo tenho um padrasto maravilhoso, no começo não foi facil aguentar as ofensas e a magoa do meu pai, mais não misturei as coisas..

    ResponderExcluir
  2. Bem, vou ter que dizer que a lei que instaura o aborto no nosso dia a dia, já se faz necessária. Vai matar mesmo, no futuro, então mata direto no ventre... tem é que castrar essa tropa de inconsequente que não sabe amar um filho.
    Janice Clezar

    ResponderExcluir
  3. Geente,a verdade é que já estamos no fim dos tempos,o que mais vai acontecer é isso mesmo,e olhe q não vai parar por aí não,tem muito mais ainda pra acontecer,e vai ser coisas muito piores do que essa. Jesus está voltando,essa é a realidade!

    ResponderExcluir