quinta-feira, 3 de março de 2011

E aí, Dr. Zacarias Tadros? Onde estão os assassinos de Vanessa Vasconcelos Duarte? Evaporaram?

.
.
.



.
.
.
.
.

7 comentários:

  1. JORGE o delegado teria recebido telefonemas de este elemento ai ja estaria morto.

    traficantes ja o teriam mandado pra vala,por conta de dividassde drogas.

    mas como não tem corpo, aguardemos, masfácil o delegado acreditar nisso e encerrar o caso, se tiver boa vontade vã até o fim, mas ... ?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber os motivos por que as pessoas que viram a Vanessa ser sequestrada, nada fizeram para ajudá-la.
    Não há relatos de que houve sequer uma comunicação à polícia sobre o fato.
    Por que não a ajudaram?
    Consta que viram inclusive ela sendo levada para o matagal. Nenhuma ajuda.
    Como puderam negar-lhe socorro?
    Deixaram-na sozinha nas mãos de seus algozes. Por quê? O terror pelo qual esta menina passou nas mãos de seus carrascos é algo indescritível. Tanto medo e sofrimento! ´
    Queria ter sido uma das testemunhas do caso. A teria ajudado mesmo porque os covardes teriam a deixado com uma simples reação de qualquer pessoa. Por que não a socorreram? Não me conformo.
    E por que os criminosos ainda não foram presos?
    Será que o serão?
    Hoje, pouco se fala sobre o caso e me dói imaginar que esses bandidos desalmados possam ficar impunes, prontos para matar e estuprar outra garota.
    A sociedade, como um todo, deveria participar na busca desses assassinos e não deixar o trabalho para uma ineficiente polícia.
    Todos os dias busco notícias para saber se esses bandidos foram presos e nada vejo.
    Creio que se a impunidade continuar grassando neste país, a sociedade deveria se revoltar, como fizeram os povos dos países do norte da África, pois não aguentamos mais tantas leis que só beneficiam os bandidos.
    Imagino a dor por que tem passado os familiares da pobre . Que eles tenham forças para continuar.
    Minha querida, sinto muito a sua falta mesmo sem ter tido o privilégio de tê-la conhecido. Rezo todos os dias por vc.
    Não lhe esquecerei, assim como não me esqueci da Liana de da Eloá e de tantas outras crianças que morreram estupidamente. Vcs todas estão em minhas preces.
    Descanse em paz e que Deus lhe proteja onde vc estiver.

    Beto10/RJ

    ResponderExcluir
  3. Como é possível um sujeito de 2,04 de altura que usa uma tatuagem enorme no braço direito, sem recursos, conseguir se esconder da polícia por tanto tempo, ainda mais depois de ter cometido um crime tão brutal contra uma moça inocente? Seria incompetência, descaso com o sofrimento da família e da sociedade ou indiferença com a perda trágica de uma vida, por parte da polícia, já que a vítima não é ninguém da família deles? Será que os assassinos da Vanessa vão ficar impunes? Vão continuar caçando e matando as moças pelas ruas? Nada vai ser feito? Como se pode construir uma sociedade deste jeito se as autoridades não respeitam a vida humana e o sofrimento das pessoas de bem deste país? Imploro para que a polícia de SP me diga que estou errado e prenda logo estas feras que se encontram pelas ruas, não medindo, para tanto, esforços para realizar seu mister. Não escuto mais notícias sobre o caso. Todos os dias procuro saber informações sobre a prisão dos bandidos. Silêncio. Nada. Causa-me perplexidade e angústia pensar que a polícia não mais está procurando estas bestas. A prisão dos monstros é uma questão de respeito a memória da Vanessa. Não peço, imploro, em nome da sociedade brasileira e porque não dizer de todos os povos que tem sede de justiça que não deixem esses criminosos psicopatas impunes.
    Paulo/RJ

    ResponderExcluir
  4. É um absurdo! Como um sujeito gigantesco desse, com tatuagem, consegue se esconder tão facilmente da policia? É essa testemunha covarde que viu a moça sofrendo e não fez nada? Devia ser presa tbém...Onde já se viu tamanha falta de humanidade? Esse crime vai acabar como todos os outros, ou seja, vai virar apenas estatística e cair no esquecimento! Esse é o nosso Brasil, cada vez pior!

    ResponderExcluir
  5. EU QUERO SABER SE JÁ DERAM "CABO" DESSES 2 MARGINAIS QUE FIZERAM ESSA BARBARIDADE COM ESSA POBRE MOÇA! FICO PUTO COM QUEM DEFENDE ESSES TIPOS DE MARGINAIS...VANESSA, QUE VC DESCANSE EM PAZ AGORA, JÁ QUE AQUI NA TERRA FOI VITÍMA NÃO SÓ DESSES MANÍACOS, MAS DA IRRESPONSABILIDADE DE NOSSOS GOVERNANTES QUE NÃO MUDAM ESSAS LEIS ULTRAPASSADAS! SEJA O ANJO MAIS LINDO...VC MERECE!

    ResponderExcluir
  6. LINDA, MARAVILHOSA, NÃO MERECIA UM FIM TRAGIDO DESSES...QUE ESSES MALDITOS QUEIMEM NO FOGO DO INFERNO PRA SEMPRE!

    ResponderExcluir
  7. Um crime barbaro q nao pode ficar sem solucao. Ouvi dizer que o grande responsavel pelos casos esclarecidos pelo Dr. Tadros foi o investigador chefe da delegacia de homicidios e que ele nao trabalha mais com o delegado....eh pelo jeito este e outros crimes investigados pelo Dr. Tadros ficarao sem solucao.

    ResponderExcluir