terça-feira, 29 de março de 2011

Dr. Alberto Fraga, observe o recado que os Marins me enviaram entre outros similares...

.

Recado me enviado pelos Marins:


"Filho da Puta! Vai se preparando para responder mais uns 10 processos por dano moral eu merda. O Juiz Alberto Fraga já sabe da sua escrota existência vai interpelá-lo judicialmente, assim como a juíza de Nova Iguaçu. Te prepara viado. Vai ter que pagar muita diária para pagar as indenizções pelas merdas que você fala aqui seu bosta. Filho da Puta!!!!!!! Você e .........////////$%#@ vão se fuder bonitinho."



Pois é, Dr. Alberto Fraga, esta é a forma como estes inocentes Marins evangélicos do Recreio se comunicam...



Dá para imaginar como Joanna era tratada naquela casa...


Dr. Alberto Fraga, em respeito aos meus leitores sou obrigado a moderar os comentários...


Agora, Dr. Alberto, fiquei curioso para descobrir como eles sabem que o senhor e a juiza de Nova Iguaçu pretendem me interpelar?


Os Marins mantém contato direto, reservado e pessoal com o senhor?


Estranho...



Se o senhor pretender responder eu reproduzo...


Assim como está a gente não consegue entender mais nada...






Jorge Schweitzer










2 comentários:

  1. Jorge,
    infelizmente vou utilizar a mesma frase que em que o Pai Andre utilizou antes de mostrar Joanna a nova Babá: "Não se assuste". O mundo é isso. Hoje as pessoas estão muito carente de sentimentos humanos. O que não se aplicam à eles. E como vc disse: imagine o que fizeram com aquela criança. Meu coração está sangrando...Forças à vc.

    ResponderExcluir
  2. Se fosse vc publicava todos os recados...até porque o Juiz Alberto Fraga vai ver o "verbo" dos evangélicos omissos e do pai torturador.Fça um página dos comentários deles..coloque...#$@#%¨¨na hora dos palavroes rsrs...não vou ensinar o padre nosso ao vigário...Faça isso.

    ResponderExcluir