segunda-feira, 7 de março de 2011

Documentos perdidos ==>> Alex Abreu de Almeida deixou carteira dentro do meu Táxi em Movimento...

.
.














Pois é, Alex...


Você deixou carteira dentro do meu táxi com cartão Santander Van Gogh, Bradesco Saude, Assistencia Saúde Furnas, e Carteira de Motorista...


E mais a grana...


Lógicamente que se você demorar muito a grana vai evaporar na minha mão...


Melhor correr rápido...


Brincadeira, pode ficar tranquilo...


Pode ficar tranquilo que a grana é tua e ninguém tasca que eu vi primeiro...


Estou postando rapidamente para você não necessitar cancelar cartão algum...


Vou tentar também postar no facebook, já que acho que escutei você e amigos conversando que têm conta por lá...


E também ligar para o 0800 d Bradesco e do Santander...


Agora, uma dica...


Deixem sempre um endereço de email dentro da carteira caso ocorra extravio...


Perder documento é chato demais, e devolver rápido evitar transtornos...


Vamos aguardar o Alex nos encontrar por aqui...





Jorge Schweitzer





PS: Quem achou a carteira do Alex, na realidade, foi outro passageiro que me entregou após pegar no assoalho do carro quase debaixo do banco dianteiro...


2 comentários:

  1. Foto e Momento - Foto Livro disse...


    Jorge, acabamos de ler seu post sobre meus documentos e ficamos rindo por 15min!!! Sensacional!!! Vai ser o tipo de história de carnaval que merece ser recontada por diversas vezes!!!

    Agora mais do que nunca o site irá ficar movimentadíssimo!!! kkkkkk...

    Deixe-me saber como fica melhor para vc para pegar os documentos... Acabei de enviar-lhe um SMS tb! Se for melhor, amanha iremos precisar de um taxi para as 12h no msm lugar, ok?

    Fico no aguardo de seu contato! Desde já, muito obrigado pela atenção, prestação e conselhos!kkkkk

    Abs,

    Alex Almeida (O esquecido)

    ResponderExcluir
  2. Jorge,

    como foi que sua postagem chegou até o Alex?

    ResponderExcluir