Como pode uma criança cheia de saúde,forte de repente apresentar-se doente na mão do pai. Sr. Jorge,será que as autoridades nãO PÉRCEBERAM??? A culpa é só do falso médico??? Não percebe-se que algo aconteceu naquela casa??? Abraços e estamos acompanhado seu blog desde o primeiro dia do caso Joana Marcenal.
Que Deus lhe dê todas as forças desse mundo,para lutar e continuar. Não tenho visitado o blog todos os dias como antes,por problemas de saude,mas não esqueço você e seu anjinho um só dia. Outro dia eu estava em uma lanchonete e chegou uma mulher com uma menina muito parecida com a Joaninha.Rostinho redondo e cabelos cacheados. Fique olhando e lembrando dela.Como a mãe percebeu que eu a olhava,me aproximei e falei do que se tratava.Ela não conhecia o caso e ficou horrorizada. Disse que a filha tambem tem 5 anos,visita o pai e que se algum dia voltar com um arranhão ela quebra ele. Aproveitei e falei do blog e do abaixo assinado. Saiba que em um cantinho de SP,uma Gabi lembra e ora por você todos os dias,para que Deus e todas a pessoas do bem estejam do seu lado sempre.Que Deus te abençõe e ilumine sempre. Um grande abraço!
"Ela chegou no hospital com sinais de TORTURA e ninguém fez NADA"!
ResponderExcluirO que falta para conclusão do caso e responsabilizar os culpados?
Vivemos numa sociedade hipócrita.
ResponderExcluirO judiciário fingi que faz justiça e nós fingimos que acreditamos.
Como pode uma criança cheia de saúde,forte de repente apresentar-se doente na mão do pai. Sr. Jorge,será que as autoridades nãO PÉRCEBERAM???
ResponderExcluirA culpa é só do falso médico???
Não percebe-se que algo aconteceu naquela casa???
Abraços e estamos acompanhado seu blog desde o primeiro dia do caso Joana Marcenal.
Cris,
ResponderExcluirQue Deus lhe dê todas as forças desse mundo,para lutar e continuar.
Não tenho visitado o blog todos os dias como antes,por problemas de saude,mas não esqueço você e seu anjinho um só dia.
Outro dia eu estava em uma lanchonete e chegou uma mulher com uma menina muito parecida com a Joaninha.Rostinho redondo e cabelos cacheados.
Fique olhando e lembrando dela.Como a mãe percebeu que eu a olhava,me aproximei e falei do que se tratava.Ela não conhecia o caso e ficou horrorizada. Disse que a filha tambem tem 5 anos,visita o pai e que se algum dia voltar com um arranhão ela quebra ele.
Aproveitei e falei do blog e do abaixo assinado.
Saiba que em um cantinho de SP,uma Gabi lembra e ora por você todos os dias,para que Deus e todas a pessoas do bem estejam do seu lado sempre.Que Deus te abençõe e ilumine sempre.
Um grande abraço!
Gabi.