sexta-feira, 4 de março de 2011

Caso Lavínia ==>> Luciene será indiciada por homicídio triplamente qualificado...

.














Priscilla Souza
Extra

A Polícia Civil tenta localizar uma testemunha do caso Lavínia - que teria visto a menina acompanhada da criminosa - para intimá-la a prestar depoimento no inquérito da 60ª DP (Campos Elíseos) que investiga o assassinato da criança. Apesar da amante do pai da garota, Luciene Reis Santana, já ter confessado o crime, a polícia investiga quem teria ajudado a mulher a retirar Lavínia de dentro de casa na última segunda-feira, sem que ninguém percebesse.

A casa - onde moram 11 pessoas da mesma família - não foi arrombada; o quarto é de difícil acesso a uma pessoa que desconhecesse o local e a menina não gritou ou chamou alguém. Esses são alguns dos fatos que levam a polícia a crer que alguém que conhecia a residência e em quem a menina confiava tenha colaborado para o crime.

De acordo com o delegado adjunto da 60ª DP (Campos Elíseos), Luciano Zahar, informações relevantes para o caso foram reveladas por Luciene no terceiro depoimento prestado à polícia.

- A autoria do homicídio está esclarecida e confirmada por meio de provas. No entanto, outros dados foram revelados por ela em depoimento e precisam ser esclarecidos. Em tese, todos que estavam na casa devem ser investigados - afirmou o delegado.

A polícia aguarda ainda os dados telefônicos da assassina confessa Luciene Reis Santana; do pai da menina, Rony dos Santos de Oliveira; e da mãe, Andréia Azeredo. Os familiares de Lavínia Azeredo devem prestar novo depoimento na delegacia na próxima semana.

Lavínia desapareceu de dentro de casa na Rua Nossa Senhora das Graças, no bairro do Divino, em Duque de Caxias, por volta das 5h da última segunda-feira. O corpo da menina foi encontrado na manhã de quarta-feira debaixo da cama num quarto do Hotel Municipal. A menina foi asfixiada com uma toalha e um travesseiro e, em seguida, enforcada com o cadarço do próprio tênis.

Presa na Polinter de Magé, Luciene Reis Santana será indiciada por homicídio triplamente qualificado, quando praticado por motivo torpe, sem dar chance de defesa à vítima e utilizando de meios cruéis.







.






PS: Tem gente da família da Lavínia com comportamento muito estranho... Se eu estiver errado depois dou a mão a palmatória, sem problemas... Porém tem algo mais muito estranho nesta mecânica toda do assassinato da Lavínia... Quem colaborou tem que pagar pesado... JS







.





4 comentários:

  1. Caro Sean Penn,

    Estou escrevendo em português mas tenho a certeza de que você tem amigos brasileiros que farão a tradução. Se necessário, faço a tradução, no problem!

    É carnaval no Brasil. A imensa maioria de artistas brasileiros mais conhecidos do público faz o que sabem fazer melhor: ir pra festinhas ou pra praia. Aqui, Sean Penn, não existe nada nem sequer parecido com o que gente como você faz, ou seja, artistas que questionam seus governos, que cobram melhorias, que fazem o público pensar.

    Aqui vivemos na cultura da enrolação e da superficialização absoluta. Sei que o Brasil tem a imagem de um país feliz, mas a realidade é que é uma felicidade vinda da alienação e da ignorância. É uma felicidade de mentira. E nossos atores e atrizes mais conhecidos estão a serviço, voluntariamente ou não, dessa realidade patética.

    No carnaval, a mídia transloucada tenta clicar cada um desses nossos artistas como se fossem figuras essenciais na vida de cada um de nós. As notícias desaparecem. De repente, os muitos e chocantes casos de mortes de crianças massacradas e torturadas por familiares somem da mídia. No lugar, entram os nossos artistinhas medíocres com seus sorrisos patéticos e a pele bronzeada em mais um dia de vagabundagem paga.

    Por isso, Sean Penn, peço a você que venha ao Brasil e fique um longo período em nosso país. Precisamos de estrangeiros. Precisamos de gente pensante, de gente engajada. Precisamos de gente melhor. Você atua em várias frentes, ensina ao mundo que um artista deve ser um porta-voz atuante de causas sociais e problemas diversos. Aqui, o nível é muito baixo. Na verdade, esses artistas mais populares não tem nada de artistas, são invenções de corporações que só querem é muito lucro.
    Essas corporações alimentam a ignorância e a alienação de nosso povo. Precisamos de artistas de verdade, não desses PUPPETS que infestam nossa mídia idiota.

    Por favor, considere essa mensagem e venha morar no Brasil.
    Obrigado,
    Otávio

    ResponderExcluir
  2. é neste cawso ai não vai ter MARINS pra bater carteira e fazer pose ameaçando jornalista e blogueiro né JORGE ?

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiii , mas ninguém aguenta mais essas crianças assassinadas , coisa mais chata . Só serve pra Sonia Abrao faturar naquele programa nojento dela .

    ** Tá na cara que foi o pai que entregou a filha pra amante , ora bolas ...

    ResponderExcluir
  4. Que mundo maravilhoso. O que um bom trabalho para este post. Muito rico e construtivo ao mesmo tempo. Eu quero dizer um polegar para cima para o criador para manter este site simples. Parabéns, finalmente um site de nível superior. Tenha um bom dia!

    ResponderExcluir