quarta-feira, 2 de março de 2011

André Marins e Vanessa Maia Furtado se auto intitulam Pink e Cérebro...

.







André Marins e Vanessa Maia Furtado se auto intitulam Pink e Cérebro...

Em vários recados enviados me provocam que 'Pink e Cérebro irão comandar o mundo' e finalizam com um 'kkkkkkkkkkkk'...

Hum...

Só se for de dentro da cadeia...

Ao que transparece André Marins e Vanessa Maia Furtado sofrem de distúrbio bipolar em esquizofrenia básica que relembram Norman Bates em momentos de descontrole perene...

Agora, devo confessar que ainda não descobri quem é o Cérebro e quem seja Pink do casal...

Eles também jamais me definiram...

Como deduzo que a cabeça pensante e mandante do casal é Vanessa Maia Furtado, ela certamente é o 'Cérebro'...

Já, por dedução, André Marins é 'Pink'...

André Marins tomou cadeirada nos cornos e foi para delegacia resmungar choromingante para após voltar para a mesma casa e dormir com a mesma parruda patroa...

André Marins disse para a babá que deixava Joanna manietada por fita crepe nos pés e mãos e sobre fezes e urina para não aborrecer a madrasta Vanessa Maia Furtado...

Lógico, André Rodrigues Marins é 'Pink'...

Se André Rodrigues Marins fosse homem de verdade e não um banana servil jamais permitiria que alguém colocasse a ponta do dedo na sua filha Joanna...

Se André Rodrigues Marins fosse sujeito homem que justificasse as calças jamais torturaria uma criança de 5 anos de idade conforme confessou e está gravado e repetido na Rede...

Em nenhum momento Pink e Cérebro demonstraram qualquer remorso com a morte de Joanna Marcenal...

Todos seus vizinhos do Recreio assistiram chocados André Marins e Vanessa Maia Furtado continuarem posudos e desafiadores como a vangloriarem-se da execução de Joanna...

Muitos me enviaram emails e telefonaram contando detalhes da rotina do casal que continuou com barracos e gritaria dentro do apartamento e as filhas do casal em desespero que ninguém teve coragem de acudir com medo de Pink e Cérebro...

Em momento algum Vanessa ou André demonstraram qualquer sentimento de perda ou luto...

Nas audiencias de Instrução e Julgamento, Pink e Cérebro permaneceram desafiadores contando com algum auxílio luxuoso do Judiciário que a comoção pública não permitirá que evolua caso exista e até descreio que exista...

Na verdade, deixa eu confessar, duvido que alguém tenha coragem de estender a mão para Pink e Cérebro que acabarão envolvendo-os num abraço do afogado...

Os Marins cometeram um erro incipiente - ou insipiente - de tentar utilizar subterfúgios paralelos para calar com censura prévia quem cobra por Justiça...

Deixa eu confessar por aqui...

Eu até acreditava que minha participação no Caso Joanna deveria se encerrar naquele exato dia em que, por alguma dessas forças extraordinárias, me comunicaram que eu seria processado por eles...

A melhor estratégia deles deveria ser que nenhuma mídia mais cobrasse por Justiça por Joanna para que fosse possível libertar André e desfigurar a verdade comprovada por pericia, investigação e confissão do assassino...

Só que eles me convocaram para a briga quando eu já estava indo cuidar da minha vida...

Voltei a disponibilizar o 'Táxi em Movimento' para o Caso Joanna...

Diariamente...

Por alguma razão Joanna deixou todas as provas a não permitir que nenhum de nós deixe de caçar impiedosamente Pink e Cérebro...

Semanas atrás deletei um texto sobre Joanna e avisei por aqui...

Pink e Cérebro comemoraram minha possível covardia com 'não adianta, uma multidão de pessoas está imprimindo e arquivando tudo que voce escreve para lhe cobrar'...

Pos bueno...

No único post deletado eu reproduzia frases soltas de um bilhete que recebi no final do ano passado sobre minha participação no Caso Joanna que pretendia jamais compartilhar e esta é razão de haver apagado...

Até hoje não retirei nada de meu blog em relação as acusações aos assassinos de Joanna Marcenal e não pretendo já que eles podem maquiar algum texto incluindo algo que não falei...

Mas, quando todos assassinos de Joanna forem enjaulados...

Reproduzo o bilhete inteiro...

Ainda falta muito...

Sem problemas...

Não tenho pressa...




Jorge Schweitzer







Nenhum comentário:

Postar um comentário