quinta-feira, 13 de novembro de 2014
Sheila Gama, ex-prefeita de Nova Iguaçu, envenenada com chumbinho por sua empregada
A empregada de Sheila Gama confessou aos agentes da delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP), na zona oeste do Rio, ter envenenado com chumbinho a ex-prefeita de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Na tarde desta quinta (13), a delegacia solicitava a prisão preventiva por tentativa de homicídio da mulher, que não teve a identidade divulgada.
Sheila Gama foi internada na segunda-feira (10), no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na zona sul da capital, quando chegou à unidade vomitando e com dores abdominais intensas. Ela teve uma parada cardíaca e precisou ser ressuscitada e entubada.
De acordo com boletim médico divulgado nesta quinta, a paciente era tratada da intoxicação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da unidade e apresentava boa evolução clínica. Apesar disso, o quadro de saúde da ex-prefeita "inspirava cuidados".
Sheila Gama tem 60 anos e passou pela prefeitura de Nova Iguaçu no período entre os anos de 2010 e 2012, quando assumiu o posto para Lindberg Farias concorrer a uma vaga no Senado. Em 2012, Sheila se candidatou à prefeitura, mas não foi eleita.
PS: Abre-se um precedente complicado... Olho no peixe, outro no gato... JS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário