Caminhão dos bombeiros tomba e atinge dois restaurantes em Copa
Veículo saiu para atender a chamado e virou ao tentar ultrapassagem na Rua Xavier da Silveira
CARMEN LUCIA E TIAGO FREDERICO
Rio - Um caminhão do Corpo de Bombeiros tombou, subiu na calçada, derrubou uma árvore e atingiu a fachada de dois restaurantes e de um edifício residencial na Rua Xavier da Silveira, em Copacabana. Os três bombeiros que estavam no caminhão ficaram levemente feridos e foram levados para o Hospital Miguel Couto. Uma mulher que estava perto do local do acidente torceu o pé ao sair correndo.
O caminhão saiu para atender a um chamado de incêndio no Túnel Major Vaz, que liga as ruas Toneleros e Pompeu Loureiro. Segundo uma testemunha, ao tentar uma ultrapassagem na esquina da Rua Xavier da Silveira e Avenida Nossa Senhora de Copacabana, o motorista perdeu o controle e o caminhão tombou. As fachadas dos restaurantes Stalos Café e Predileto foram atingidas, assim como a do Edifício Siqueira Campos, que fica no número 46 da Xavier da Silveira.
José Luz Martins, 45 anos, dono do restaurante Predileto, disse que o caminhão dos bombeiros não estava em alta velocidade. Ele contou ter visto o caminhão se chocar contra a árvore e ter tido apenas tempo de correr. Nenhum cliente ou pedestre ficou ferido.
Estavam no caminhão os bombeiros identificados como subtenente Ronald; sargento Orlando. sargento P. Lopes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário