terça-feira, 22 de abril de 2014
Vídeo mostra Graciele Ugulini logo após ter matado o menino Bernardo explicando compra de TV em Frederico Westhphalen
VÍDEO: madrasta de Bernardo fala sobre compra de TV, armadilha usada para levar garoto a Frederico Westphalen Graciele Ugulini aparece em imagens da família dias após o desaparecimento do enteado
Maurício Tonetto, de Três Passos
mauricio.tonetto@zerohora.com.br
Desconfiado da postura de Graciele Ugulini, 32 anos, durante o sumiço de Bernardo Uglione Boldrini, 11 anos, o cunhado dela, Paulo Boldrini, 52 anos, questionou o motivo de ela ter ido a Frederico Westphalen comprar uma televisão para o enteado no dia 4 de abril.
Em um vídeo obtido por Zero Hora, um dos irmãos do médico Leandro Boldrini, pai de Bernardo, ouve da madrasta: "comprei lá porque a gente comprou lá".
Conforme revelou a assistente social Edelvania Wirganovicz à polícia, a compra da TV foi uma armadilha para levar Bernardo até a cidade e matá-lo com uma injeção letal.
As imagens também mostram a irmã de Bernardo, Maria Valentina — filha de Leandro e Graciele — brincando no pátio da casa da família em Três Passos.
A madrasta, de roupas esportivas, aparece sorridente e abraça a menina.
Quando o vídeo foi gravado, Bernardo já havia sido morto e enterrado em uma cova às margens de um rio em Frederico Westphalen, de acordo com a Polícia Civil.
— Ela dizia coisas do tipo "tem muitos casos em que a polícia não encontra os desaparecidos", e eu notei que podia ter algo errado acontecendo. Só que nem queria pensar que algo ruim acontecesse com ele — diz Paulo Boldrini.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
essa piranha mamada agora se diz louca .Espero que esteja mesmo pq a lei do retorno vc vai pagar .Não tem dinheiro no mundo que vai fazer tu escapar sua cretina.
ResponderExcluirNão sei nem que nome usar para descrever essa mulher,essa mulher é completamente fria,psicopata.
ResponderExcluir