Uma professora de educação especial foi presa por fazer sexo oral em um aluno - contra a vontade do jovem. Saralyn Gayle Portwood, de 30 anos, preparou uma "armadilha" para o adolescente, após assediá-lo ao longo do ano letivo e ser rejeitada pelo jovem.
Como última cartada, a professora chamou o aluno em sua sala na escola de ensino médio Princeton, no condado de Colin (Texas, EUA).
O garoto, de 17 anos, que não pertence à turma de educação especial, contou à polícia que, ao entrar na sala de Saralyn, ela o surpreendeu, jogando-o contra a mesa e começou a praticar sexo oral.
Durante as investigações, a professora foi suspensa do colégio.
Após o relato da vítima, Saralyn foi presa.
A suspeita é casada com um professor que também trabalha na escola. Se condenada, a professora pode pegar até 20 anos de prisão.
PS: Logo que soube da notícia e vi a foto da tal professora e a idade do menino, 17 anos, achei que o garoto exagerou em reclamar... Porém, ah, porém... Resolvi pesquisar com mais afinco as fotos da graciosa professorinha e descobri que ela não é esta brastemp toda... As primeiras fotos publicadas da Saralyn Gayle são antigas reprodução de seu facebook, onde todos somos lindos, jovens e felizes... A Saralyn, para o bem da verdade, está meio que fora de forma atualmente... Parecendo uma tiazona paquita Sorvetão antes do regime... Lógico para um homem rústico criado em reformatório como eu, está ótima; mas para um guri ela é uma velha esquisita... Na cabeça de adolescente mulher com 30 já passou das suas expectativas; adolescente admira apenas mulher da mesma idade que ele... De qualquer forma comparando as professoras lá de fora que abusaram de adolescentes e as daqui, o padrão tupiniquim está deixando muito a desejar... Lembram daquela professora masoquista pendurada e amarrada, putz... E a outra de Barra Mansa ou Volta Redonda que pagava para o garoto pegá-la, um horror... Tá feia a coisa no patropi... JS
Nenhum comentário:
Postar um comentário