sábado, 12 de abril de 2014

Professor de jiu-jitsu Daryell Dickson Menezes Xavier é estuprado na cadeia após matar seu enteado de 1 ano e 8 meses em Brasília DF (postagem em homenagem ao ''anônimo' que se assina Carol Dias e todos sabemos quem é...)






Padrasto que estuprou e matou enteado de 1 ano e 8 meses é estuprado na prisão por detentos 

Um caso de um padrasto que estuprou o enteado de 1 ano e 8 meses que aconteceu no fim de março deixou a população de Brasília indignada. 

O professor de jiu-jitsu Daryell Dickson Menezes Xavier espancou e estupro o enteado no fim de março em Taguatinga cidade satélite de Brasília. 

No dia 1º de abril o estuprador se apresentou com advogados a polícia foi ouvido e esta cumprindo prisão temporária de 30 dias. 

A mãe da criança publicou vários desabafos aqui no facebook vejam, "Agora nesse momento eu abro minha boca a todos! Não amenizei minha dor, mas comecei a fazer justiça à minha própria paz, ao meu próprio coração. Cara a cara com o assassino do meu neném! Eu o repudio!", escreveu. 

Ela ainda disse, "Eu entreguei minha vida e a do meu filho pra esse homem cuidar, eu acreditei no amor e na bondade dele, eu o apoiei, eu o amei, e aceitei seus defeitos sem saber que ele era algo muito pior, minha família inteira se encantou por ele, fomos acolhidos e acolhemos ele e seu filho", relata Gabrielle Estrela no texto. 

Fotos divulgadas hoje mostram o autor sendo medicado após ter sido estuprado e segundo informações ainda com pontos no fiofó ele foi abusado de novo na cadeia por presos revoltados com ele... 

Na delegacia, Daryell disse a ex esposa que estava possuído pelo demônio quando isso aconteceu. 

 Apesar dele ter falado isso e agentes terem ouvido isso não pode ser acrescentado ao depoimento somente se ele declarar por escrito... 

Informações deram conta que na cela onde estava ele disse que era professor de jiu jitsu e que se caso alguém fizesse graça poderia se dar muito mal, ao que parece uns 20 juntarem nele e fizeram um estrago no autor. 

@folhadosertao com combatepolicia







4 comentários:

  1. Os detentos sabem aplicar corretivos muito melhor que esse judiciário mentecapto e paralítico.
    Seria tão bom se a população despertasse de seu sono inconsciente.
    Teríamos uma sociedade mais justa e solidária.

    ResponderExcluir
  2. primeiramente não se trata de defender nem justificar a atitude do canalha ai mas...

    os estupradores que fizeram o elemento ai, se acham melhores do que ele ? ah mas tem a lei da cadeia, certos crimes nem os demais toleram .

    PURA BALELA DE UM SISTEMA FALIDO: cadeia deveria ser pra cada um cumprir sua pena em silêncio, trabalhando pra tentar quando sair de recompor e tentar uma nova chance, mas o que temos no BRASIL e resto do mundo são apenas masmorras.

    quando vc vai preso, vc envergonha sua família, a si mesmo , mostra que não tem caráter, ah mas na cadeia não tem mulher então vai tu mesmo, oras quem mandou vc ir em cana ?

    os seres humanoides ( homo sapiens) precisam de apenas duas coisas, comer e beber, sexo é apenas consequência, procriação é apenas criar novos escravos para o sistema de amanhã, tem gente que vive sem sexo e ai ?

    e o preso que estupra ainda se acha homem ? mulher que gosta de presidiário, se relacionaria com um , será que ela gostaria de saber que seu pretendente já cometeu estupro na cadeia ?

    tem cara que se diz machão, que é contra gays, mas na cadeia estupra só pq não concorda com tal crime e quem estupra geralmente são assassinos, traficantes, gente da pior espécie, como querem ter moral ainda ?

    ResponderExcluir
  3. Lei de talião! Olho por olho e dente por dente. Justiça! Morra no inferno assassino de criança.

    ResponderExcluir
  4. muitas vezes nem é estuprador que é violado na cadeia, até um simples ladrão de galinha, ou alguém que foi preso por brigar na rua.

    preso doente por sexo pega o primeiro que aparece na sua frente, depois ainda botam estes dementes nas ruas,

    masmorras que não servem pra nada, só pra criar mais degenerados, aqui fora criticam o homossexual por exigir seus direitos, criticam a dupla CLANESSA DO BBB , agora na cadeia é a favor de estupro homossexual ? ah fala sério.

    homem tem de ser homem mesmo na cadeia.

    ResponderExcluir