terça-feira, 16 de julho de 2013

Suspeitos de matar Tayná Adriane da Silva são soltos







Suspeitos alegaram ter levado choques e terem sido sufocados por policiais. 


Promotoria pediu prisão de 15 pessoas por tortura, segundo Gaeco. 



Do G1 PR



Os quatro suspeitos de estuprar e matar a adolescente Tayná Adriane da Silva, de 14 anos, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, foram soltos no início da noite desta segunda-feira (15). 


O Ministério Público do Paraná (MP-PR) havia entrado com um pedido de liberdade provisória para eles, no domingo (14). 


Segundo o promotor Paulo de Lima, que cuida do caso, os suspeitos serão informados sobre o programa de proteção à testemunha e, se tiverem interesse, o Ministério Público vai solicitar que os quatro homens sejam protegidos. 


De acordo com a avaliação da promotoria, não há elementos que justifiquem a permanência dos suspeitos na cadeia. 


Entre os fatores que pesaram para o pedido, o Ministério Público aponta que os quatro já deram vários depoimentos acerca do caso e cederam material genético para as investigações.





PS: Resta a Polícia reconduzir o caso perseguindo pistas como o possível envolvimento da menina com um homem casado e colocar na cadeia os policiais acusados de tortura após saber a razão de encobrirem o real autor do crime... Não cabe o crime ser arquivado como insolúvel... JS









2 comentários:

  1. Choque foi o de menos. Sofreram torturas absurdas; tanto que os policiais estão presos.Tve um que sofreu empalamento. Está internando evacuando sangue. Acho que individuos como esses policiais não são gente. Pra mim são monstros.DEbaixo de tanta tortura qualquer um confessa. Procure se informar pra vc ver a barbaridade que fizeram. È essa policia que temos. Qualquer um pode ser acusado e torturado;Quer dizer pobre.nee?

    ResponderExcluir
  2. ela pode ter marcado encontro na internet e acabou de maneira trágica.

    quem fez isso deve ser gente de poder, pra policia querer encobrir.

    ResponderExcluir