quarta-feira, 10 de julho de 2013

Governador do Paraná, Beto Richa, comenta o Caso Tayná: 'Se houve excessos, haverá punições rigorosas'







O governador do estado Beto Richa afirmou nesta quarta-feira (10) durante uma entrevista coletiva que tem acompanhado sobre o caso da menina Tayná. 

Ele disse que se reuniu com o secretário de Segurança Pública do Estado, Cid Vasques, pela manhã desta quarta-feira cobrando explicações sobre o assunto. 

“Estamos aguardando o desfecho do caso e se houver erro, que seja corrigido”, afirmou Richa. 

O governador explicou que o estado não tolera o uso de tortura para obtenção de informações. 

“Se houve excessos, nós vamos punir com o rigor da lei. Haverá punições rigorosas”, relatou.



PS: Agora apareceu a versão que um homem  casado, conhecido dos quatro presos, tentou assediar a menina Tayná e a esposa do sujeito teria descoberto... Está tudo muito confuso e não cabe tentarem remendar com explicação a se encaixar para apropriada tradução da tragédia da menina... Os quatro suspeitos confessariam de pronto caso houvessem sido contratados para cometer o crime... Resta saber razão da perita Jussara Joeckel ter afirmado e reafirmado ("Tudo o que eu falei desde o primeiro dia continua valendo") que não houve estupro e depois afirmar que o sêmen encontrado do corpo da vítima não corresponde ao DNA dos suspeitos... Resta saber igualmente como os delegados que investigaram o Caso Tayná chegaram a exata localização do corpo de Tayná depois dos suspeitos não saberem responder... Ou os delegados Fábio Amaro e Silvan Pereira possuem bola de cristal ou sabem quem cometeu o crime... Se torturaram os presos e encobriram o real autor, ou cúmplice, resta serem presos... JS



    




Nenhum comentário:

Postar um comentário