terça-feira, 11 de outubro de 2011

Tiroteio entre bandidos e PMs na entrada do Norte Shopping mata Ronaldo Aquino Fernandes, de 74 anos










Cliente de shopping é morto por bala perdida em confronto entre bandidos e PMs

Uma pessoa morreu durante tiroteio no Norte Shopping na tarde desta terça-feira


Matheus Vieira

O tiroteio ocorrido no início da tarde desta terça-feira na saída do NorteShopping, no Cachambi, deixou uma pessoa morta. Ronaldo Aquino Fernandes, de 74 anos, chegava ao shopping quando quatro homens saíam do local, depois de assaltar uma joalheira. Seguranças do shopping perceberam a ação e tentaram interceptar o bando. Os criminosos reagiram atirando e Ronaldo foi atingido no pescoço. Ele morreu a caminho do Hospital Salgado Filho, no Méier.

Na fuga, dois dos bandidos renderam um taxista e o retiraram, assim como dois passageiros, do carro. Eles foram flagrados por policiais militares do 3º BPM (Méier) que passavam em frente ao shopping e houve confronto. Os PMs disseram ter disparado sete vezes contra o veículo. Os suspeitos foram baleados. Um deles, mesmo ferido, tentou fugir a pé pela Rua Piauí, pulou o muro de uma casa mas foi alcançado. Ele e o cúmplice estão internados no Salgado Filho. Ambos seriam da Baixa do Sapateiro.

Quarenta PMs do 3º BPM continuam fazendo buscas na região pelos outros dois criminosos. Por causa do confronto, a Rua Ibiraci está fechada para o trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário