sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Um novo cantor na praça me ameaça caso eu não retire uma entrevista antiga sua do YouTube



Tempos atrás entrevistei um camarada por aqui que se apresentou todo desmunhecante...

Agora o sujeito vai se lançar como cantor e ameaça me processar se eu não retirar a entrevista do Youtube...

Pô, não necessitava ameaça...

Era só pedir que eu retirava na hora...

Já cansei de fazer isto quando vejo que posso prejudicar alguém em razão de citação...

Logicamente que só quando não se trata de bandido...

Fiquei aborrecido dele se envergonhar do seu passado...

Fiquei chateado de ser enquadrado...

Por enquanto vou deixar o vídeo por lá...

Se o Youtube retirar, paciência...

Já fiz cópia...

Não gosto de confusão, mas também não posso fugir se alguém me desafia...

Lamentável...


Jorge Schweitzer



Nenhum comentário:

Postar um comentário