quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O Aniversário de 7 anos de Joanna Cardoso Marcenal




Pode ser que Joanna tenha nos ensinado a compreender o grande sentido da nossa existência...

A tragédia de Joanna nos escolheu caminhos que passamos a vida inteira tentando evitar...


Agora...

Deixa eu confessar prá vocês aqui escondidinho...

Quando André Rodrigues Marins foi preso e conduzido à DCAV, fui até a Rua do Lavradio...

Cheguei por lá quietinho e fui reconhecido por um dos familiares de Joanna...

Achei que ninguém me perceberia...

Uma senhora me abraçou forte:

- Obrigado, Jorge, obrigado!

Até hoje não sei quem é esta senhora...

Saí do local quando apontaram hofolotes da Globo na minha direção e outra senhora cobriu a câmera com a palma da mão depois de eu pedir que não me filmassem...

André Rodrigues Marins passou sua primeira noite preso, e em claro, no mesmo local onde uma cadela grávida adotada pela DP era abrigada sobre trapos...

Voltei no dia seguinte...

Vários repórteres se posicionavam na entrada da DCAV para uma foto do assassino de Joanna a caminho de exames no IML e posterior caminho de Bangu 8...

Entrei no prédio sem ser interceptado...

Tentei encontrar a sala onde estaria preso André Rodrigues Marins...

São várias salas que parecem abandonadas...

Metia a mão na maçaneta e dava uma olhada...

Muitos arquivos...

Outras estavam fechadas...

Eu batia na porta para ver se alguém respondia do outro lado...

Só pretendia me apresentar para o assassino de Joanna:

"Eu sou o Jorge Schweitzer!"...

Só isto...

Desci as escadarias do segundo andar...

Passei por cima de uma demarcação amarela que imita correntes...

Contornei o cartório e cheguei nas salas do lado esquerdo do térreo...

Encontrei uma servente terceirizada que varria o corredor:

- Moça, em qual sala está aquele prisioneiro que matou uma criança?

- Sei não, sei não!

Lógico que todos podem imaginar que eu estaria armado...

Não!

Comprei apenas 3 rolos de fita crepe numa papelaria da Rua do Riachuelo esquina com Francisco Muratori antes de entrar na DCAV...



Jorge Schweitzer



PS: Ah, sim! Por favor enviem pelo correio uma fita de crepe para o André Rodrigues Marins amarrar a Vanessa Maia Furtado pelos pés e mãos sobre fezes e urina depois de espancá-la novamente... Na boa, olhando bem na silhueta: o que deve ter de fezes ali dentro... Ecatz... Vai entupir o Emissário Submarino da Barra inteiro... Endereço do destinatário: Rua Rui Carneiro, 303/301... Podem mandar como anônimo, ou inventar nome e endereço qualquer, assim como eles fazem para me ameaçar e xingar... Grato!




3 comentários:

  1. Jeito meigo de ser
    mOcinha
    Alegre
    Nunca sera´ esquecida
    aNjo bom
    Saudade

    ResponderExcluir
  2. Jeito meigo de ser
    mOcinha
    Alegre
    Nunca sera´ esquecida
    aNjo bom
    sAudade

    ResponderExcluir
  3. Jorge!!!

    Qual processo prenderá esse assassino primeiro?

    Processo
    No 0027270-66.2011.8.19.0209

    Ação:
    Lesão Corporal Leve (Art. 129 - Cp), § 9º

    Vítima:
    VANESSA MAIA FURTADO

    Autor do Fato:
    ANDRE RODRIGUES MARINS

    Decisão do Juiz:
    Vistos, etc. Termo circunstanciado lavrado em face de ANDRE ROGRIGUES MARINS, imputando a conduta típica descrita, inicialmente, no art. 129 do CP. O Ministério Público entendeu haver configuração de crime que ultrapassa o limite de pena privativa da liberdade previsto no art. 61 da Lei 9.099/95. Com razão o Ministério Público.ASSIM DECLINO DE MINHA COMPETÊNCIA PARA UMA DAS VARAS CRIMINAIS DESTA COMARCA E DETERMINO A REMESSA DOS AUTOS À LIVRE DISTRIBUIÇÃO.Dê-se baixa e encaminhe-se. Sem custas, por ora. Intime-se, registre-se e cumpra-se.


    Manifestação do Ministério Público:

    Trata o presente procedimento de crime previsto no artigo 129, $ 9 do CP, cuja pena é superior a dois anos, que refoge à atribuição desta Promotoria de Justiça e à competencia deste JECRIM. Diante disto, requeiro a declinação de atribuição e competencia com a consequente devolução destes autos à 1 Central de Inquérito, 7 PIP, para as providencias cabíveis,

    Mais um processo CRIMINAL nas costas desse MARGINAL!!!

    ResponderExcluir