sábado, 22 de outubro de 2011

Núbia Glenda Ferreira da Silva => Encontrada ossada da universitária da UNA desaparecida em Contagem (MG)


Restos mortais foram encontrados em mata, no dia 9 de outubro, mas família só teve confirmação nesta quinta-feira (20)


Amanda Paixão e Nathália Moreira - Do Portal HD - 21/10/2011 - 12:49. Última Atualização: 13:13

Reprodução

Núbia Glenda foi vista pela última vez no dia 16 de outubro

O mistério envolvendo o desaparecimento da universitária Núbia Glenda Ferreira da Silva, 20 anos, pode estar próximo do fim. A ossada da jovem, que foi vista pela última vez no dia 16 de setembro deste ano, foi encontrada em uma mata do Bairro San Remo, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no dia 9 de outubro. No entanto, a família só teve a confirmação de que realmente se tratava dos restos mortais de Núbia, nesta quinta-feira (20), quando saiu o resultado de exames feitos com a arcada dentária da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, ao lado da ossada também foram encontrados parte da traseira de uma calça jeans, de numeração 34, e peça íntimas que foram reconhecidas pela família da universitária. A ossada ainda vai passar por novos exames e o laudo de necropsia, que poderá indicar as causas da morte, deve ficar pronto nos próximo dias. As investigações agora ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios de Contagem, na Grande BH.

A jovem foi vista pela última vez na noite do dia 16 de setembro, no Campus da Una, onde estudava Gestão de Recursos Humanos. Colegas da estudante teriam dito à polícia que a jovem entrou no centro universitário na noite de sexta-feira, mas não compareceu à sala de aula para uma prova que seria realizada no mesmo dia.

Núbia teria, ainda, perdido uma entrevista de emprego neste período. Os mesmos colegas disseram que a universitária sofreria perseguição por parte do ex-namorado, um motorista de van escolar cujo nome é mantido em sigilo pela polícia. A universitária era natural de Abaeté, na Região Central do Estado, e veio estudar em Belo Horizonte, onde morava sozinha.


PS: Agora a Polícia tem que localizar este tal motorista de van que perseguia a moça... E, por favor, esta coisa de preservar bandido não divulgando seu nome e foto só ajuda o suspeito... Tem que estampar a caroça dele prá ser identificado pela população... JS


2 comentários:

  1. Muito triste!!!
    Coitada da mae dela!

    ResponderExcluir
  2. Sou amigo da família, pior que não mostrar o rosto do covarde é não ter prendido até hoje. Ficou apenas a saudade de uma garota sonhadora e que teve seus sonhos tirados por alguém que nesse mês, 1 ano depois ri de não ter sido pego!

    ResponderExcluir