sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Rodson Lima (PP), vereador de Taubaté, debocha no facebook de estar desfrutando mordomias com dinheiro público



Vereador diz na internet que tem 'vida de príncipe' e causa polêmica em SP
Vereador de Taubaté comentou sobre uso do dinheiro público no Facebook.
Ele responde a 14 processos na Justiça Eleitoral e está inelegível.

VNews

O vereador Rodson Lima (PP), de Taubaté, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, postou em uma rede social na internet que tem “vida de príncipe” durante uma viagem a Sergipe. Ele comemorou a hospedagem em um hotel cinco estrelas e ainda afirmou que a vida de luxo é paga com dinheiro público.

Os comentários foram feitos nesta quinta-feira (20) num grupo de discussão criado no Facebook para debater as eleições municipais do ano que vem. “Nesse momento, estamos hospedados em um hotel cinco estrelas, com uma 'big' de uma piscina e de frente para o mar. Tudo pago com dinheiro público. O povo me dá vida de príncipe”, dizia a mensagem postada pelo político.

O comentário causou polêmica na cidade. Alguns comentários chegaram a ser ofensivos e o vereador também respondeu no mesmo tom. Segundo Lima, ele está em Aracaju para participar de um encontro com representantes do Legislativo de outras cidades do Brasil. Em entrevista à reportagem da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo, ele voltou a falar sobre a vida de luxo no Sergipe.

"Eu descobri que o hotel é três estrelas, mas pra mim é como se fosse um palácio. Eu estou conversando com você na janela e tem uma piscina de 40 metros com cachoeira, é brincadeira?!" , dizia a mensagem postada pelo vereador.

O político também agradeceu ao seu eleitorado. "Vivo a vida de príncipe há 15 anos. Dois motoristas, assessores, celular, assessoria jurídica, gabinete com ar condicionado... Inclusive até postei assim: engenheiros que são formados por Harvard, Yale, Michigan não desfrutam disso que eu desfruto. É muita honra que o povo me dá. Eu sou eternamente agradecido".

O vereador responde a 14 processos na Justiça Eleitoral e está inelegível para a próxima eleição, mas afirmou que deseja colocar os filhos dele na vida pública.


6 comentários:

  1. Os empresários, os políticos e governantes inescrupulosos se cansam de pisotear nos brasileiros na certeza absoluta da impunidade. O povo, na grande maioria, iletrado e inconsciente de seus direitos como cidadão, fica a merce de tipos como esse.
    Pobre Brasil, pobres brasileiros!!!

    ResponderExcluir
  2. Estamos precisando de uma "Primavera Árabe" por aqui.

    ResponderExcluir
  3. É gente agora temos que ver que o
    voto é obrigatório; isso conta contra
    nós brasileiros; se não fosse isso
    eu não perdia o meu precioso tempo
    indo votar para esses corruptos e
    ladrões que nisso estão bem unidos
    protegendo uns aos outros. A única
    saída nossa é votar NULO ou em BRANCO
    mais sabemos que ELES sempre dão um
    jeitinho brasileiro que é a manipula-
    lação e a corrupção até com os nossos
    votos;sabemos que tem maracutaia.

    ResponderExcluir
  4. A merda generalizou mesmo.
    Sempre houve e sempre haverá corrupção e safados, mas a diferença é quando o lixo passa a ser o lugar comum, quando a sociedade já está totalmente impregnada dessa porcaria toda.

    Vejamos os últimos cinco anos: não sobra nada. Hospitais, escolas, esportes, bancos, praticamente todas as instituições políticas, polícia, etc, etc, etc. São milhares de crimes de corrupção, desvio de verbas, favorecimento, troca de favores, roubos descarados do dinheiro público.

    Tenho consciência absoluta de que o imposto que me é ROUBADO todo mês vai direto para a corrupção. Não tenho a menor dúvida disso. Porque tudo é pago em dobro, triplo...Esses bilhões arrecadados em impostos são a matéria-prima do circo do populismo canalha e mentiroso.

    Só o que esse Rodson Lima precisa é de um comercial de TV fazendo alguma piadinha pra cativar seu gado e estará novamente eleito nas próximas eleições.

    Otavio

    ResponderExcluir
  5. Só porque o vereador externou o seu sincero pensamento e usufrui de uma prerrogativa legal causou tanta indignação? Você que ficou revoltado com as declarações do vereador, exija a mudança dos privilégios da classe política. É isto mesmo vereador, usufrua!!!

    ResponderExcluir