segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Senador Magno Malta pega carona no afastamento do Rafinha Bastos do CQC! Agora, quando solicitei sua interferência no Caso Joanna ficou mudo! Babaca!













Rafinha Bastos continua fazendo piada sobre seu afastamento
O humorista do "CQC", que deixou a atração na última segunda-feira, participa de novo vídeo ironizando sua saída temporária

iG Gente 07/10/2011 11:10


Rafinha Bastos continua fazendo piada sobre seu afastamentoO humorista do "CQC", que deixou a atração na última segunda-feira, participa de novo vídeo ironizando sua saída temporária

Rafinha Bastos continua fazendo piada sobre de seu afastamento da bancada do programa "CQC" devido ao comentário de mau gosto sobre a cantora Wanessa, que está grávida. Depois de colocar no Twitter fotos com mulheres em poses sensuais enquanto o programa era exibido com Monica Iozzi como sua substituta e fazer um vídeo irônico numa churrascaria, agora o humorista contou com a ajuda de seus colegas - ou ex-colegas - do "CQC".

Oscar Filho e Danilo Gentili produziram um vídeo batizado de "Rafinha Bastos faz falta!" Com a participação do próprio comediante afastado. Assista:


Em tempo: O senador Magno Malta (PR-ES) revelou no plenário do Congresso Nacional nesta quinta-feira (6) que o Ministério Público de São Paulo abrirá uma investigação sobre a infeliz piada que Rafinha Bastos fez envolvendo a cantora Wanessa e seu bebê. Caso seja encontrado algum incentivo à pedofilia ou desrespeito à mulher, o apresentador do “CQC” deve ser processado.




PS: Ah, sim! Uma pessoa pediu que eu deixasse algum recado por aqui quando chegasse a hora de fazer o tal contato. Aí está!







5 comentários:

  1. Existem evangélicos de todo o tipo que se pode imaginar. Por que não haveira de haver um "evangélico babaca" ?
    BABACA MESMO !
    gil.di

    ResponderExcluir
  2. É sempre assim, político só aparece para pegar carona nos acontecimentos onde a "vítima" é pessoa pública. Porque não apareceu quando Marcelo Adnet fêz pior com os autistas? Cadê o Ministério Público para verificar que ouve abuso tb nesse caso. E nossa Joaninha? Será que tb não merece esse respeito? Quanta hipocrisia.

    ResponderExcluir
  3. Aguardem, a nova safra de canalhas, de corruptos, de aproveitadores, de parasitas, de inúteis, de irresponsáveis, está apenas se aquecendo.

    Os recém-futuros-candidatos já começaram a aparecer. Já dá pra dar uma boa idéia do que vai acontecer: NADA. A merda vai continuar, o parasitismo vai prevalecer, o nível continuará o PIOR POSSÍVEL. Está aí Magno Malta e essa corja de parasitas pra provar.

    Otávio

    ResponderExcluir
  4. Pois é esse cidadão, citado como defensor das crianças, já visitou minha igreja em épocas de eleição e dizia ser nossos amigos, e agora JOSÉ ? CADÊ SUA ATITUDE, defender artistas dá votos, e defender Joanninha que não é novidade, todos sabem o que aconteceu, e o pai e a madrasta vão continuar zombando da cara do povo ?
    ,quando diz que isso vair dar em nada., como fica o pobre? ou o cidadão que paga seus impostos anda em dia com as suas contas,cuida pra ser íntegro,e não sente segurança quando o caso é JOANNA.Por favôr FAÇA ALGUMA COISA.Deixa eu continuar acreditando em você.Nos dá de presente no dia das crianças uma resposta .

    ResponderExcluir
  5. pois é, mais facil pegar carona pq a familia CAMARGO esta brava com o RAFINHA e a concorrência se aproveita pra tentar minar o CQÇ e claro todos que ja foram vitimas especialmente do quadro PROTESTE JÁ.

    defender a JOANNA ou qualquer criança por ai da ibope ?

    ResponderExcluir