segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Aterro Sanítário de Jardim Gramacho, Duque de Caxias, Rio de Janeiro










3 comentários:

  1. ...E enquanto isso, o Brasil se prepara, em ritmo acelerado, para a Copa do Mundo de 2014...E as fotos nos mostram aqueles
    que pagam os custos.

    ResponderExcluir
  2. Essas fotos precisam rodar o mundo. Precisam chegar também à mesa da FIFA e do comité olímpico internacional. Precisam aterrisar também na mesa da semi-presidente Dilma Roussef, que declarou ao mundo todo que o Brasil vai ajudar aos países europeus.

    É o seguinte semi-presidenta Dilma: o dinheiro que vocês me roubam todo mês, dê pra essa gente que sobrevive catando lixo do aterro, não dê pros corruptos que vocês financiam não. Não dê pros ministros criminosos que infestam esse governo. E não dê pros europeus não, eles que já sugaram o que podiam do Brasil.

    Não posso dar mais do meu salário porque senão vou me juntar a eles no aterro. A garfada do imposto é muito grande. Moro em SP, já sou explorado de todas as formas em aluguel e impostos sobre tudo.

    Hoje estive próximo à cracolândia aqui em SP. É um lugar que parece sair de um filme de terror. Sujo, feio, deprimente, doentio. E saber que a prefeitura arrecada mihões e milhões só com multas pra carros, e arrecada muitos milhões com IPTU absurdos. Vamos ficar só nesses dois impostos (fora o roubo mensal do contra-cheque e uma quantidade enorme de impostos que são cobradas pra absolutamente tudo). Então, porque não há dinheiro pra urbanizar essa área??? Resposta: porque a opção da prefeitura é clara: alimentar a corrupção.

    Vivemos num país onde a mangueira tem 500 furos. A água nunca vai chegar onde precisa. Os bandidos tomaram conta de todas nossas instituições. TODAS.

    Copa do mundo e Olimpíadas serão todas as torneiras da corrupção totalmente abertas. A farra está apenas começando.

    Otávio

    ResponderExcluir
  3. Otávio, concordo em gênero, número e grau com tudo o que voce disse. Aqui no Rio de Janeiro não é diferente. Maqueiam a cidade para mostrar que fazem algo, mas nada fazem para a população. Qualquer ato, por menor que seja, chamam a mídia para aparecerem. Tenho nojo dessa corja de corruptos e safados.

    ResponderExcluir