segunda-feira, 3 de junho de 2013

Bárbara Albuquerque, 22 anos, é encontrada morta em Ipixuna PA; polícia suspeita de namorado virtual







Corpo de jovem é encontrado em Ipixuna do Pará 

Bárbara Albuquerque, de 22 anos, desapareceu na última terça-feira, 28. Família acredita que namorado virtual tenha participação no crime. 


Do G1 PA 


O corpo de Bárbara Albuquerque, 22 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (3), em Ipixuna, nordeste do Pará, às margens da BR-010, a Belém-Brasília. 

A jovem estava desaparecida desde a noite da última terça-feira (28). 

Segundo a polícia, o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição. 

O crime está sendo investigado. 

O corpo da jovem, de acordo com informações preliminares da polícia, apresentava uma fratura no crânio, possivelmente provocada por uma pedrada. 

Na quarta-feira (29), a mãe da jovem registrou um boletim de ocorrência denunciando o desaparecimento da filha, que cursava o ensino médio. 

De acordo com o BO, a jovem teria saído de casa alegando que iria à residência de uma amiga para concluir um trabalho da escola e não voltou para casa no horário estipulado, nem atendeu aos inúmeros telefonemas da mãe. 

Em depoimento à polícia, familiares da vítima afirmaram que ela mantinha um relacionamento virtual com um rapaz, e que talvez ele tenha envolvimento no assassinato. 

A polícia tenta identificar o suspeito. O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paragominas, sudeste do Pará.



PS: Se a Polícia do Pará desconfia de que alguém virtual seja o autor do crime e tem dificuldades em localizá-lo poderia disponibilizar na Rede a foto e nome, ou codinome, do sujeito para agilização das investigações e localização do indivíduo... Não cabe excesso de zelo com suspeito com fortes evidências... Com foto e nome multiplicado da Internet ele aparece em duas horas... JS






Um comentário: