sexta-feira, 28 de junho de 2013

Brad Pitt para Angelina Jolie: Um Segredo de Amor






"Um Segredo de Amor 

Minha esposa ficou doente. 

Constantemente ela estava nervosa por causa de problemas no trabalho, na vida pessoal, seus erros e problemas com os filhos. 

Ela perdeu 13 quilos e pesava cerca de 40 quilos aos 35 anos. 

Ela ficou muito magra e estava constantemente chorando. 

Não era uma mulher feliz. 

Ela sofria de contínuas dores de cabeça, dor no coração e tensão muscular nas costas. 

Ela não dormia bem, conseguia pegar no sono apenas na parte da manhã e ficava cansada rapidamente durante o dia. 

Nosso relacionamento estava a ponto de acabar. A beleza dela estava deixando-a. 

Ela tinha bolsas sob os olhos, cabelos desgrenhados. 

Ela parou de cuidar de si mesma. 

Se recusou a fazer filmes e rejeitou cada papel. 

Perdi a esperança e pensei que iríamos nos divorciar em breve... 

Foi então que eu decidi agir. 

Afinal, eu tenho a mulher mais bonita do planeta. 

Ela é a mulher ideal para mais da metade dos homens e mulheres da Terra, e eu o único que tinha permissão para dormir ao seu lado e abraçá-la. 

Comecei a mimá-la com flores, beijos e muitos elogios. 

Surpreendia-a e tentava agradá-la em todos os momentos. 

Enchi-a de presentes e comecei a viver apenas para ela. 

Só falava em público a seu respeito e relacionava todos os assuntos a ela, de alguma forma. 

Elogiei-a a sós e em frente a todos os nossos amigos. 

Vocês podem não acreditar, mas ela começou a renascer, a florescer… 

Tornou-se ainda melhor do que era antes. 

Ganhou peso, parou de ficar nervosa e me ama ainda mais do que antes. 

Eu nem sabia que ela podia amar tão intensamente. 

E então eu percebi uma coisa: 

'A mulher é o reflexo de seu homem' 

Brad Pitt".


PS: Lógico, a senhôra deve estar suspirando de emoção... Mas, não esqueça, ele é o Brad Pitt e ela Angelina Jolie... Qualquer outro homem fazendo isto a mulher fica com embrulho de ver um xarope destes ficar lhe adulando o dia inteiro sem descanso... Vira mais ao menos a esquizofrenia do 'Este cara sou eu' e a senhôra pede para sair... Um Brad Pitt lhe trazendo esmeraldas e diamantes todo dia a senhôra não resiste... Agora, o pé ralado como nossotros irá lhe comprar uma blusinha da Marisa; um chinelinho  da C&A; um top da Leader Magazine... Isto vai lhe irritar ainda mais... Né, não?! ...   Não ria, é a dura realidade... JS 





Nenhum comentário:

Postar um comentário