domingo, 30 de junho de 2013

Mario Henrique Rodrigues Lopes, assassino de Talita Juliane Peixoto Paiva, será conduzido ao Manicômio Judiciário RJ





Exame comprova que suspeito de matar mulher a marteladas teve surto psicótico após o crime 


Extra 


A Secretaria municipal de Saúde informou que o analista de sistemas Mario Henrique Rodrigues Lopes, de 28 anos, suspeito de matar a marteladas a mulher, Talita Juliane Peixoto Paiva, de 24, sofreu mesmo um surto psicótico. 

Os policiais da Divisão de Homicídios (DH) tentaram ouvi-lo no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde ele está internado, mas isso não foi possível porque ele não tinha condições de dar a sua versão para o crime, ocorrido na última terça-feira, em Vila Isabel. 

Segundo a Secretaria municipal de Saúde, Mario Henrique foi submetido a um exame que comprovou o distúrbio e ele estaria aguardando uma vaga no manicômio judiciário, já que está sem condições de ir para uma prisão normal. 

A polícia aguarda uma melhora no estado de saúde de Mario Henrique para colher um depoimento formal dele.



PS: Caso Mario Henrique Rodrigues Lopes esteja fingindo para escapar da cadeia normal, irá se arrepender para sempre quando adentrar os portais do Manicômio... Na prisão normal Mário Lopes iria encontrar somente bandidos, no Manicômio encontrará bandidos celerados, fora de controle.... Cadeia é um inferno, manicômio é o fundo do poço do quintal do inferno... Se Mario Lopes estiver se fazendo de doido, no primeiro dia no manicômio irá se recuperar e implorar para ir para Gericinó... JS



Nenhum comentário:

Postar um comentário