domingo, 30 de junho de 2013

Acabo de adotar uma gata...







Juro!

É a pura verdade...

Primeiro ela desfilava  por meu telhado a noite enquanto seus olhos faiscavam na minha direção como holofotes me amedrontando com sua presença...

Depois...

Enquanto eu dormia ela passeava pelo meu quintal se esgueirando no escuro para me proteger dos ratos que me espreitam por entre as flores do meu jardim...

Aos poucos a percebi...

Resolvi adotá-la...

Preparei o melhor cálice perdido entre aos que guardo...

Deitada em suas almofadas aguarda eu retornar a cada dia...

Ela sabe de todos meus horários...

Por alguma razão ela ainda teme  minha chegada...

Por vezes imagino que foi tão maltratada em todas as ruas que teme ser novamente machucada...

Ainda não consegui me aproximar de verdade para lhe dar um abraço para sempre...

Não importa...

Ela sabe que sempre volto...




Jorge Schweitzer









Nenhum comentário:

Postar um comentário