domingo, 30 de junho de 2013

Alexandre Hohagen, vice-presidente do Facebook para AL, é um mentiroso compulsivo!







Facebook nega ter 'censura automática' contra discursos políticos 

Thiago Barros 
Para o TechTudo 

O Facebook Brasil emitiu uma nota de esclarecimento sobre suas políticas e conteúdo nesta quinta-feira (27). 

O objetivo do comunicado é esclarecer o funcionamento do processo de remoção de posts no caso de haver denúncias de usuários. 

De acordo com a rede social, não há censura automática contra discursos políticos e o número de denúncias não é determinante para a remoção de um conteúdo. 

De acordo com o comunicado, o Facebook tem uma “infraestrutura robusta de denúncia” e “um time de revisores altamente treinado para avaliar os casos”. 

Ou seja, segundo ele, não há um mecanismo automático de remoção de conteúdo da rede, que funcionaria, por exemplo, tendo como base o número de denúncias recebidas para tirar algo do ar. 

“Quando um conteúdo é denunciado, ele só é removido se violar nossos Termos de Uso. É importante esclarecer que não retiramos conteúdos com base no número de pessoas que reportaram algo”, diz a empresa. 

Além disso, a nota oficial frisa bastante que revisa “manualmente” todas as denúncias e que sistemas automatizados só são utilizados em casos mínimos, como de spam. 

Por fim, a companhia destaca que só remove publicações que não estejam de acordo com seus termos de utilização, que os usuários têm que aceitar ao se registrarem no site. 

“Muitas vezes precisamos balancear a possibilidade dos nossos usuários se expressarem e compartilharem informações, ao mesmo tempo em que possamos garantir um ambiente seguro para todas as pessoas que usam o nosso serviço”, conclui o comunicado publicado no Facebook Brasil. 

O próprio Vice-presidente do Facebook para América Latina, Alexandre Hohagen, divulgou a nota em seu perfil pessoal na rede.


PS: Alexandre Hohagen é mal informado ou mal intencionado... Melhor, na realidade, Alexandre Hohagen é  mentiroso compulsivo... Qualquer sujeito que resolver perseguir com intuito de expulsar algum contrário do Facebook consegue seu intento com a maior facilidade... O Facebook acata qualquer alegação sem chance de contrapartida do acusado e o elimina definitivamente... Recentemente o Facebook justificou que eu não sou quem eu digo ser e me enviou uma trajetória para reativar meu endereço que vira um círculo viciado em que não consigo atender a solicitação da ferramenta que alega que o que digito como senha de resposta não está de acordo e pronto... Fui conduzido a um labirinto de interrogações impossível de atender o Facebook... O que comprova que o Facebook não regula "manualmente" com "um time de revisores altamente treinado para avaliar os casos"... Se este 'time de revisores' realmente existisse em dois segundos poderiam comprovar que Jorge Schweitzer é Jorge Schweitzer linkado exaustivamente no Google como cidadão que utiliza palavreado de acordo com normas sociais e apenas se atreve em cobrar com contundência punição contra criminosos assassinos de crianças e políticos que acobertam crimes desta espécie... Isto faço com veemência e fácil o Facebook localizar quem tem solicitado que eu seja eliminado das redes sociais como o Facebook... Só lamento que eu tenha perdido fotos pessoais que não mais conseguirei recuperar confiando que o Facebook seria uma plataforma confiável que não se curva a censores encobertos pelo anonimato... Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário