segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Próximo Papa: Jorge Schweitzer do Brasil!










Sei fazer milagres do Frei Galvão com comprimidos de papel higiênico de mentira...

Tenho solução para todos problemas da humanidade...

Possuo sobrenome alemão mas não pertenci à juventude hitlerista...

Quero ser Papa!

Sei imitar papa italiano com sotaque e tudo...

- Minhas rismãos braasssileirus babacas estou aaaaaqui para rapresentar ecuuuuuontro da Juventude destas bobocas...

Viram?

Estou preparado...

Minha primeira encíclica será enquadrando pedófilos da Igreja Católica Apóstólica Romana que usam o catecismo para molestar meninos e ampliarei para protestantes do Calvino e do Lutero que manietam jovens em discursos crescei e multiplicai-nos e mais tarde não reconhecem em cartório, ou se reconhecem matam...

Quero é ser papa!

Quero é bunda que não importa que sejam disformes do caldeirão infernal do Hulk...

Só jamais darei o anel para alguma comunidade, isto é coisa para o coroinha Dedeca se desfazer das pregas abelha rainha...

Quero meu Castel Gandolfo de favela  com  milhares de quartos onde me aguardam tudo que o Islamismo me profere...

Quero as Sandálias do Pescador donde Morris West já apontava alguém improvável como o próximo Papa dos finais dos tempos que impossível que não um taxista...

Quero a revolução total e para sempre...

Quero todas as guerras...

Tenho as armas...

Tenho curriculum atestado pelo próprio Jorge Mautner que me considera a amálgama química de todos elementos metálicos hard como um roqueiro ambulante entre o filósofo, poeta e pensador em movimento que o Bial acha perfeito, Caetano ama e Gil completa como a tradução íntegra em duas palavras do homem completo...

Ou o Brasil se brazilifica ou se tornará nazista como diz meu amigo...

Tenho que tornar Papa para substituir o Ratzinger...

Woijtyla apertei a mão ao lado do chamariz da casa paroquial do Sumaré...

Tentei fugir e ele me me enquadrou para um abraço...

Não tenho foto mas tenho testemunha...

Acho que era o sinal...

Papa Jorge I...

Quero ver agora qual dona que não querer me dar...

Quem me esnobou tá ferrada!

Quero todos tambores na Praça de Pedro...



Jorge Schweitzer











Nenhum comentário:

Postar um comentário