sábado, 16 de fevereiro de 2013

Eike, Chico e Jorge Schweitzer: Anjos caídos.... de velhos...










Mulher só entra em loja lotada...

Lógico...

Nenhum  artigo as interessa se outras não querem...

Isto é real e ponto final...

Já homem quando todos no baile de olho gordo na bela  loira de dois metros fazem a gordinha abandonada da náite de forma pragmática...

Pôs bueno...

Eike Batista  nasceu em 1943; Chico Buarque em 1944 e Jorge Schweitzer em  16 de junho de 1955 e mesmo assim me chamam de velho...

Melhor que me acusassem de duro e analfabeto...

Chico é unanimidade apesar de chato perene com aquela sua vozinha mala dizendo que é mulher cantando auguras femininas que finge conhecer...

Eike Batista é sonho de consumo de 10 entre nove mulheres em razão simplesmente do cartão sem limite disponível para saque on line...

Hoje descobri que existe um bilionário brasileiro com dobro da grana do Eike...

Meu xará Jorge Paulo Lemann, dono de cervejarias...

Enquanto Eike fica mirando comparação feito guris medindo piláu com o do vizinho urinando ao lado, o Jorge Paulo Lemman come o Eike pela raia de fora com quetichupe,  mostarda e molho a campanha...

Perdi muito tempo elogiando a cabeleira do Zezé Eike e agora estou centrando  elogios para os belos cabelos brancos do meu xará Lemann...

Se eu conseguir contato com o Jorge Paulo Lemman ponho coleira até na Luma e na  Marieta...

Apesar, que vamos combinar...

Melhor eu atualizar musas...

Quero somente uma dona que começa com a letra...

Deixa pra lá...

Se ela postar comentário eu conto...

Confiscaram meu berço de ouro...

Me restou somente o destemor, deste não abro mão, meu último patrimônio que ninguém confisca...

Se ela falar, eu conto...

Juro...




Jorge Schweitzer

















Nenhum comentário:

Postar um comentário