domingo, 2 de outubro de 2011

Valeska Popozuda vencerá A Fazenda 4

.












Já me apaixonei pelos lábios carnudos da Égua Loira...

Radicalizei...

Ou tudo ou nádegas...

Quero a Valeska...

Popozuda...

E...

Milionária...

Acho que sobrou em A Fazenda a Monique Evans, a Bruna Surfistinha...

Outros nem sei de quem se trata...

Tia Monique é depressiva e ninguém aguenta problema alheio que a própria pessoa se recusa resolver...

Há 30 anos fui apresentado a Monique Evans no Forum de Ipanema e fiquei embasbacado com seu rosto biscuit e pele carmim...

Na época eu namorava uma irmã de uma modelo que fazia comerciais para Philippe Martin e Boys and Girls que conhecia a Monique...

Bons tempos, bons tempos...
Para Jorge Schweitzer e para a Monique Evans...

O tempo passa, o tempo voa...

E até a poupança Bamerindus já não continua numa boa...

Monique Evans tinha até música tema do Lobão choromingando abandono...

Jorge Schweitzer cansou de providenciar noites em claro à donzelas...

Viramos um caco...

Que nos ateste todas ex-lindas lumas que atualmente bombeiros sequer hidráulicos geram calendários surrados pelas interpéries dos ventos do tempo inclemente...

O que eu estava falando mesmo?

Ah, sim...

Valeska...

Certamente me ligará assim que vencer A Fazenda 4 para comemorarmos no Vips ali na Niemeyer...

Agora, na boa, olhando de relance ainda não compreendi a razão da Bruna Surfistinha ter feito tanto sucesso sendo remunerada para dividir sua companhia com parceiros e parceiros...

Surfistinha é muito mala...



Jorge Schweitzer







Nenhum comentário:

Postar um comentário